Quem nos acompanha

sábado, 20 de junho de 2009

Mudasti!!!!


hehehehe!!

Depois de atestados com 6 torradas barradas com planta (nao muita que nunca gostei) e uma malga com chazinho de tilia!!Estou aqui tipo barrote!!!hehehehehehehehe

COmo podem constatar hoje estou muito bem!!!Cada vez acredito mais no ditado ou frase ou algo assim que uma boa noite de sono( apesar de ter tido pesadelos e um soninho agitado) resolve muitas coisas e nao deixa de ser verdade!!!! Hoje estou muito mais tranquila do que ontem!Apesar de continuar preocupada com a coisa mas nao stressada e consigo passar mais tempo a pensar noutras coisas do que no problema em si!!!

Tive boas novas que dizem respeito a uma coisa que nao tem nada a ver com o blog e prontos tb nao quero tar para ca a falar no assunto o que intressa é que correu tudo lindamente e como planeavamos ainda bem!!!


Hoje fui fazer analises e fiquei a saber que afinal so poderei entregar os papeis de declaracao de gravidez quando fizer a primeira Eco porque afinal é necessario saber as semanas exactas que tenho para entregar os papeis!!!Ou seja no dia 10 de Julho (data da 1° eco e consulta ao fim da tarde) tou com 12 semanas segunda as contas de agora, e tenho de entregar os papeis antes da 14° semana nao é que nao va a tempo mas nao é do meu agrado nem feito deixar tudo para a ultima e uma vez que so tenho direito ao livro de gravida depois de entregar os papeis no devido lugar!!!Entao nessa sexta nao ha limpeza para ninguem e vou andar todo o dia no lareu!!!Pois de manha vou a eco com o X. (pois ta claro heheheh) de tarde vou aos diversos sitios para entregar os tais papeis com o meu padrasto (que mudou tambem valha me ao menos isso, pois ele de mau humor é pior que uma mulher gravida, heheheheheheh) e ao fim da tarde (18h) tenho a consulta com a medica e a seguir vou trabalhar!!!Como veem vou ter muito que fazer num so dia!!Bem que podia ser repartidinho mas prontos!!!heheheheheheheheheheheh


Mudasti (do titulo) pois é e nao é que o X. agora ressona???? Ele nao ressonava alias eu gabava o por isso!!!Desde que engravidei (sem tirar nem por) ele comeca me a ressonar e a rir e a gemer enquanto dorme!!!Eu é que falava durante a noite (mas nunca ressonei heheheheheh) agora é ele!!!E o pior é que quando ando com os azeites( mas na sua maioria das vezes) irrita me!!!Porque? Porque ja o meu padrasto ressonava e continua a ressonar, parecia um porquinho, e desde que sai de casa que nao tive mais de por o som da tv mais alto por causa do ressonar de ninguem e nao é que o homem agora ressona??? ai a minha vida!!!!heheheheheheheheeh

Alias o meu pai tb ressona!!!hehehehe

Hoje de manha depois das analises fui ao baby'r us e encontrei um aquecedor de biberao e estrelizador de biberoes de ir ao micro ondas, 19.99 Euros cada um!!!Para alem do preco bastante acessivel as cores eram assim lindassssss!!!Laranja e verdinho e bolinhas com essas cores!!! Nao trouxe porque o X. prontos deu uma de poupado e tal e diz que depois vamos la buscar, sempre quero ver isso!!!Eu amei e gostei muito principalmente por estar em conta!!!Mas prontos noutra altura la vamos comprar!!!Depois queria ir ao Ikea mas o enjoodo nao quiz la ir e viemos embora!!!E prontos!!!

Desejovos um bom fim de semana ( o homem ainda continua a ressonar no seu sono de beleza) e eu prontos a modos que ainda nao sei o que vou fazer depois daqui!!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. adorei o teu post!
    realmente terás muita coisa a tratar num só dia mas nada que cim calma não consigas fazer!
    ai amiga comia tanto (ainda como)como tu...lol
    nem quero ver quantos quilos engordei em 3 semanas...ai jasus!
    e quanto ao roncas ...ai que o meu nino sofre!
    diz que até me ouve do corredor!lol
    já lhe disse só acreditava vendo /ouvindo,por isso que me grave!lol
    ei sei que já rosonava antes de engravidar por isso não me admirava nada que se tenha acentuado...paciencia incha desincha e passa!
    tens de ter paciencia!
    bom fim de semana para ti tb

    jinhos!

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm