Quem nos acompanha

sexta-feira, 26 de junho de 2009

é oficial

pois é oficializo me como Chorona!!!
Choro por tudo e por nada!!!Tou muito muito muito sensivel!!!E nao consigo ver ninguem a chorar e prontos abro as torneira e é ver me chorar como se nao houve se amanha, choro mesmo compulsivamente!!!

O programa Fatima terminou e foi me ver a chorar como se nao houvesse amanha!!!Vejo uma novela e se choram eu acompanho!!!O X. fala mais coisa para mim e choro!
Fico com tedio e choro!!!
Isto como choro tambem me rio mas pronto! Vejo o " querio mudei a casa" e choro!!!
E pronto ando nisto!!!
Vai ser lindo a minha rica sogra comecar com as coisas dela e eu a chorar!!!Vai estar lindo vai so espero nao chorar no casorio se nao la se vai a maquilhagem!!!
E prontos falo nisso para que fique registrado!!!
O X. diz que o Bebe vai ser chorao como a mae!!!Mas eu nao tenho culpa e mesmo que tente controlar nao consigo!!!Ao menos nao choro por tristeza!!!heheheheheh
Beijinhos

10 comentários:

  1. Não te preocupes são as hormonas...eu tb ando assim!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olha já te mandei um convite. Estou grávida faz hoje 12 semanas, ainda não contei lá no meu cantinho...
    Daqui a pouco vou fazer a primeira ecografia...estou nervosa, não há-de ser nada!
    Xau

    ResponderExcluir
  3. Isso é normalíssimo!

    Essas hormonas estão memso a dar ar de sua graça!

    Bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. É mais que normal!! Só tens que lembrar as pessoas à tua volta que a culpa é das hormonas, para que não andem sempre preocupadas contigo!! E se te apetece chorar, chora, mesmo que não tenhas razão nenhuma...nem tentes procurá-la!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Acalme-se amiga é super normal em seu estado rsrs

    eu tbm fiquei bem sensivel só que nao pra chorar e sim pra brigar nossa...qualquer coisa me irritava rsrs

    ResponderExcluir
  6. eu ainda choro....é normal chora prai! antes esse choro doke de trizteza naturalmente sentida!
    jinho grande pa ti

    ResponderExcluir
  7. Isso é super normal no início de gravidez! Eu também fiquei super snesível na gravidez do André e quando não chorava, morria de vontante de chorar! hehehe! Mas isso passa!
    Beijos,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  8. Olá Cecilia, parabéns pela tua gravidez, conheci o teu simpático blog através do Baby Boom e desejo-te as maiores felicidades :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir
  9. Ehehe ainda hoje escrevi sobre isto!
    Eu também ando toda sensível e choramingona, e a mim é ver o programa da Oprah que me faz lacrimejar, por isso deixei de ver :p
    Bem, dizem que acaba por passar, por isso vamos esperar que sim...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Olá :)
    Antes de mais, muitos parabéns!
    Quanto ao choro, quando estava grávida também chorava por tudo e principalmente por nada :)

    http://i-love-muuu.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm