Quem nos acompanha

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Do nosso Fim de semana


Passo a explicar o porque de o Aspirador (do meu local de trabalho da noite) precisa da reforma!Entao este aspirador digamos que ja foi remendado vezes sem conta!!!O primeiro (pelo menos quando fui para la trabalhar) cano ou pe ( nem sei como se chama) ja foi substituido, e passado muito pouco tempo a parte do baixo de onde entra as coisas aspiradas os parafusos comecaram se a partir, e nos (eu e o X. porque o X. é que aspira na maior parte das vezes, sim ele vai me ajudar para eu poder fazer tudo e sair mais cedo) arremendamos o assunto!A parte de cima onde comeca o cano que esta encaixado na maquina abre sozinho e ate que partiu estes dias o encaixe, e nos arremendamos!!! agora a semana que passou o cano " em plastico" abriu ou seja nos remendamos, o filtro é uma lastima total porque de volta e meia faz um barulho horrivel e nos la arranjamos o dito!!Ou seja este aspirador esta todo arremendadinho e a precisar da reforma!!Ainda pensei que prontos eles iam me "dar" um pelo natal, mas nicles batatoides, ainda pus uma malga e uns centimos para juntarem euros para o aspirador (pois sao 5 medicos e um bocadinho a cada um nao custa) mas ao fim de uns dias o mealheiro desapareceu e eu desisti!!!Uma vez que o cano teve de ser arremendado, la me inspirei de coragem (nao va eu levar uma descompustura heheheheh) e pos este postit no dito aspirador e pus lo a beira da secretaria!! e que no outro dia o aspirador apareceu la em cima na sala onde todos vao la ter o postit dizia " je besoin de la retrete!Ass: aspirateur! :)" tudo isto primeiro para eles perceberem que preciso de um aspirador que nao me lixe as costas, depois para nao pensarem que era eu que precisava da retrete (ou seja reforma) e depois um smile para levarem na desportiva e me comprarem um aspirador!!!é que nem me importo que seja igual desde que seja novinho!!é que so custa um igual 70 Euros e a eles nao era nada e a mim as minhas costas agradeciam e o X. tb!!!hehehehehehehehh
Vamos a ver se hoje tenho um novo aliado a minha espera!!!heheheheheheh
Falando do fim de semana..
Sabado eu ja relatei, no domingo fui almocar a casa da minha maezinha querida, e de tarde fomos ate uma festinha /feira que so demos a volta ao quarteirao e viemos embora (por causa do meu rico padrasto, depois fomos ate ao centro pois era a festa da musica, ou seja o centro ja é confusao na certa com festa é de deitar as maos a cabeca e nem vale a pensa dizer seja o que for ao coisinho do meu padrasto que prontos!!!La andamos um bocadinho que fez com que eu ficasse tao mas tao cansada ao ponto de ter dores no fundo da barriga e com dores nas pernas!!!!fiquei de tal maneira cansada que parecia que tinha feito a meia maratona de franca!!!depois de imenso tempo no transito para vir embora chegamos a casa da minha mae e vim embora!!Tadinho do X. que tava tao preocupado comigo, pois tava com tao ma cara que ele so me perguntava se tava tudo bem!!!hehehehehehe Eu so lhe sabia dizer que tava muito cansada e nao sabia ao certo o que tinha!!pois as tantas comecou me a doer os rins e costas tudo ao mesmo tempo nao podia estar com boa cara!!!Cheguei a casa e por incrivel que pareca nem o pc liguei (logo sendo a primeira coisa que faco mal entro em casa) fiz o jantar e o almoco para o X. levar hoje, e jantamos e nem a louca lavei deitei me no sofa e andava entre a casa de banho e o sofa, isto porque estava sempre apertadinha para fazer Xixi de noite nao foi diferente!Deitei me era quase meia noite e durante a noite levantei me 3 a 4 vezes para fazer xixi!!!Esta noite tive pesadelos e sonhos agitados e com a ida ao wc nao descansei la muito bem!!Ora tinha dores no fundo da barriga ou nas costa, ou tinha sede, ou acordava subressaltada enfim!!!De manha quando o TLM tocou para o X. acordei, para ele nao adormecer (como faco todos os dias) e tava carregada de sono (como todos os dias) mas a diferenca que nao conseguia sossegar nem adormecer!!!Eu nao tinha posicao (pois adoro e so durmo bem de barriga para baixo e evito agora embora de volta e meia la acordo de barriga para baixo) ou doia me os rins ou as costas ou o fundo da barriga!!!Chateei me e sai da cama e desde que me levantei os meus instetinos levam de 1 em 1 hora a sanita!! entre a sanita o pc e fazer tarefas da casa la consegui arranjar tudo e agora tou mais descansada para passar mais uma segunda feira na casa de banho!!!hehehehehehhehehehehe
E prontos penso que seja muita informacao para um dia so e agora deixovos pois os meus rins estao me a matar!!Ainda por cima a minha cadeira da secretaria deu lhe para partir o enconsto e com estas cadeiras da mesa de jantar nao sao la muito confortaveis para estar ao pc e entao ainda ando pior das costas e dos rins!!!
Prontos agora é que me voi!!!
Bisous

3 comentários:

  1. ena ena festerola !
    tenta descançar e evitar confusões!
    espero que essas dores acabem se não passa numa urgencia de obstetricia para ficares mais descançada!
    jinho e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ehehehe adorei a ideia de deixares o bilhete assinado pelo aspirador, ahaha, mesmo muito fixe :)
    As dores passaram?? Se não passarem não facilites, vai ao hospital que é para isso que eles existem, quando estamos grávidas os cuidados nunca são demais ;)

    Bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Ui nada de exageres, nada de longas caminhadas, e como ja aki foi dito se as dores n passarem faz uma visitinha ás urgencias e ficas logo mais descansada.Quem sabe até nao verás o teu feijoca.hihi
    Tb pode ter sido alguma coisa ke comeste ke te tenha feito mal.Espero ke ja estejas muito melhor e muito descanso.Esse piolho ou piolha tem tempo de andar nas farras.lol
    Jinhos

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm