Quem nos acompanha

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ha uma primeira vez para tudo...



... e espero mesmo que seja a ultima!!!


E nao é que ontem Vomitei o pequeno almoco todinho???Ah pois é !!


Comecei por comer os cereiais que nao passaram da terceira colher... que foi deitada pela sanita abaixo, Depois vim beber o leitinho com cafe que me estava a saber muito bem (ja com leite normal) Depois disso la fui eu fazer a cama... que nao consegui terminar de fazer pois tive de ir a correr para o pe da sanita... e vomitei todo o leite quentinho que tinha bebido e alguns cereiais!!!


Fiquei otima..mas nao voltei a tomar pequeno almoco!!!


O domingo tive varios enjoos ao longo do dia, inclusive fui para a cama enjoada, mas penso que seria cansaco!!!


Hoje acordei bem mas vim para o pc (antes do pequeno almoco) e ja enjoei ja passou e tou a voltar a enjoar!!!heheheheh





Do meu fim de semana teria luito a dizer e a desabafar se nao tivesse com enjoo...o sabado foi bom!! correu lindamente e como esperado o domingo, esse enfim so tive confirmacao do que ja sabia!! mas que me deitou muito em baixo e triste!!
Hoje ja estou melhorzinha mas prontos...


SObre os comentarios que deixaram: poderia ter comprado a tal "emenda" para as calcas e arremediar mais uns meses, so que eu estava mesmo a precisar de uma calcas de ganga de jeito e em vez de compras das normais que nao me iriam servir muito tempo entao decidi comprar umas ja a mama Claro que mesmo que ela nao me sirvam a gravidez toda na faz mal quando tiver que comprar outras compro! Ate porque nao tenho intencao de que este seja filho unico por muito tempo por isso...hehe
E depois tb nao comprei a "tal emenda" simplesmente porque nao encontrei nem sei onde vende!!!E as unicas calcas que ainda me servem nao tem botao!!hehe
E pronto sera isso!!
Agora vou passar pelos vosso e depois descansar mais um bocadinho antes de ir po pequeno almoco...

Beijinhos!!!

ADENDA: ainda nao pedi a minha medica as pastilhas milagrosas por nao ter tido grandes enjoos mas se ate ao fim da semana continuar a vomitar (ainda nao voltei a vomitar hoje) eu peco!!!heheheheh
Obrigada aos comentarios!

5 comentários:

  1. ola, eu sei o k isso é e eu tive enjoos todos os meses exceto o 5 e 6 os outros tive sempre mas os primeiros é k foram piores os ultimos ficava enjoada so se tivesse mais k 2h30 sem comer, espero k corra tudo bem , eu tb estou a tentar engrvidar de novo . bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Bem enjoos tenho 24 sobre 24 horas mas felizmente ainda não deitei nada fora.Só ameaças....
    É tão xato isso! Até tenho medo de andar na rua e de repente me der uma dessas inevitáveis situações.Enfim...tem que ser e não se pode fazer nada.Dizem que depois do primeiro trimestre passa a ver vamos.
    Olha parece absurdo mas tb já comprei 2 pares de calças de grávida, pois axei que comprar umas normais agora não iriam servir por mais de 15 dias, claro que umas ainda me estão grandes mas faço uma dobra e fica bom, as outras ja sao mais justinhas e com akilo vestido dao-me barriga de 5 meses.lol
    Essas emendas tb nunca as vi à venda mas devem dar mto jeito.
    Bjinhos e as melhoras dos enjoos.

    ResponderExcluir
  3. tadinha eu realmente tive sorte não me lembro de ter esses enjo-os não estás a tomar nada?
    vai a tua medica e ela receita te!
    espero que fiques bem...
    jitos

    ResponderExcluir
  4. Para os enjoos vai ao médico para te receitar o maravilhoso Nausefe!! É tiro e queda!
    As melhoras
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. eu só me lembro de ter enjoado duas vezes em toda a gravidez, uma no início, em que tive desejos de frango de caril e o mesmo depois foi pela sanita abaixo, e já no final, quando estava a comer um prato de massa com carne que me estava a saber pela vida e fui disparada para a casa de banho 'despejá-lo'... dizem que no final estes enjôos já são sinal de parto, e a verdade é que uns dias depois, a Madalena nasceu! não é nada fácil os enjôos, mas há grávidas que até emagrecem! eu pelo menos, só tinha era fome e vontade de comer! ahahahahahahaha
    beijinhos e as melhoras! se pedires ao médico o nausefe, isso passa num instante! **

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm