Quem nos acompanha

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Enchoval do bebe Xuxu

E aqui esta uma actualizacao do enchoval do bebe xuxu!!!heheheheheh
Dois biberoes, 3 chupetas, kit de manicure e uma toalhinha de banho!!

Na verdade tenho so um bocadinho pois ainda me falta imennnnsassss coisas!!!

Falando de outra coisa eu antes de engravidar a coisa de 4 meses, Tive uma gastrointrite que prolongou se imenso mesmo com medicamentos nao passava ate que experimentei deixar de beber leite e assim foi tive uma boa recuperacao!!Como eu necessito de leite nao podia estar sem o meu leitinho experimentei um que dao para criancas ate aos 3 anos, hehehehehehehehehheeh, e reagi bem e nunca mais me doeu o estomago ate ontem Ontem apetecia me de pequeno almoco leite com cafe (fraquinho o cafe) so que com o meu leite nao dava pois ele tem um sabor diferente!Entao voltei a exprimeitar o tal outro leite mas com cafe!!! e soube me pela alma!!
Resultado: ao fim da tarde estava eu cheia de dores no estomago!!Hoje ja estou bem mas tou desconsolada por leitinho pois tou a enjoar o "meu" leite!!!vou ver se experimento outro mas para adultos!!
Mudando outra vez de assunto: Estou farta de estar a comer de uma em uma hora!!!! E nao é que tenho mesmo fraquesa e isto ja nao vai com sopas nem nada de nada!!!
So se comer batata ou massa ou arroz mas em enormes quantidas para ficar mesmo satisfeita ( euzinha que mesmo que comece como um boi nao arrutava nem por nada era muito raro arrotar , agora se como a ficar farta que ja nao cabe mesmo mais nadinha la estou eu a arrotar) parece um bebe que arrota sempre que termina o comer e fica satisfeitinho, mas mesmo assim passado uma hora tou com fome!!!
Alguem me pode dizer o que faco??? tou farte de correr para o frigurifico e é que nem tudo consigo comer pois fico agoniada!!

Para o fim de semana nada marcado o tempo esta de chuva por ca e fresquinho (ainda bem) amanha vou as compras da semana e vou ver se vou comprar roupa para mim!!!Pois ja nao tenho roupa que me servi!!Camisolas entao, parecem coletes e eu nao gosto pois ve se o botao desapertado heheheheheheheehheheeh!!!

La vou eu ver o que ha para se comer sem enjoar tou outra vez com fome e ainda a coisa de 1 horita e meia comi e ja tou com fome a uma hora!!!hehehehe

Beijinhos
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. bom espero que esse apetite todo ...não te faça mal!
    comes mais que eu!
    lol
    bom eu como secalhar mais porque não como de hora a hora!
    lol
    por isso os 81k!olé!sim senhora!
    vá vela se te alimentas com alimentos saudaveis!
    come pra frente!
    adorei as tuas 1ªs comprinhas para o teu bebe!boas compras para ti e lembrate de que teram de servir por mais algum tempo(9mesitos)
    jito

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas primeiras compras para o teu bebé.

    Quanto ao apetite voraz (hora em hora) o que interessa que não te sintas muito fraca, agora o melhor é falares com o teu médico para te aconselhar que tipo de alimentos deverás ingerir para que a fraqueza desaparece e prolongues o tempo entre as refeições.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi queria vi seu blog hj e vi que esta esperando um tesouro ...tambem estou gravida so que de 9 semanas e 3 dias ...
    Quero saber se posso acompanhar seu blog para trocarmos informaçoes
    bjs

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm