Quem nos acompanha

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu senti


Ontem senti uma coisinha no umbigo!!!Nao vos sei explicar mas nao foi nenhum ponta pe nem um murro!lololol mas senti algo perto do meu umbigo!
Eu ate quando cheguei hoje a casa da minha mae e lhe disse (pensava eu que ela me ia desconjorar que era muito cedo e que foi fruto da minha imaginacao muito pelo contrario) ela disse que era normal!!!heheheheheheheheheheheheh
Senti duas vezes estava de barriga para cima no sofa descontraida e sem ponta de stress, senti e pus a mao e parou tirei a mao e voltei a sentir! Mas nao senti mais vez nenhuma!!!
E tenho a certeza que nao foi fruto da minha imaginacao!heheheheh

Hoje era para ir fazer as analises mas quando cheguei a minha irma esta a dormir ferradinha que nao tive coragem de a acordar entao tomei o pequeno almoco e ja nao vou hoje!
Nao é grave!!!
La em casa estou sem net a minha net lembrou se de fazer greve e nao da! Ja telefonei para os coisinhos e sao podem vir ver o que se passa na segunda de manha ou seja é provavel caso nao deixe de fazer greve e me deixe vir a net mas tenho duvidas!!!
Tirando isso so quero dormir dormir e dormir!!!E eu faco lhe a vontade nao quero que lhe falta nadinha!!!
hehehehehehehehehhe

ENQUETE ALI AO LADO: menina ou menino para ja empatado!!!hehehehehehehehhehehehe
Beijinhos e vou cochilar ali mais um bocadinho!!!heheheheheheheheheheeheh dormir normalmente é meio sustento!!!hehehehehehehehhe

5 comentários:

  1. Oláaa.
    Que bom ver-te mais animada.
    Bem se não era pontapé nem murro eles estão dentro de nós, por isso é normal que até o próprio movimento do útero seja sentido né.
    O corpo a adaptar-se estica pro tudo o ke é lado e eles nesta fase já são muito mexilhões.
    Mas é mágico!Tou ansiosa por sentir o meu tb.
    Ai análises, hoje mais um dia que não me apteceu.Sexta não pode passar.lol
    Jinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Entrei no seu blog atrás de gráficos de pto cruz. Parabéns pela gravidez!!! Estou de 23 semaninhas e já sinto minha pequena mexer um montão. É muito legal. No começo eu sentia uma tremida no umbigo. Então você pode estar sentindo mesmo. Não é fruto da imaginação. É uma vida em formação! Milagre de Deus. Deus abençoe vocês! Mil beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A tua mãe tem razão, não é imaginação tua :))
    É mesmo normal, e agora essa sensação deve ir-se intensificando até ao momento do primeiro pontapé!
    Eu ainda não senti isso, mas deve estar quase ehehe.
    Entendo bem a preguiça de fazer análises, eu também andei a adiar enquanto pude :P

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. ehehe já sentiste o teu bebezito!
    que delicia não é ?daqui em diante e só emoções de o sentir vezes sem conta!
    parabens!
    jito

    ResponderExcluir
  5. É bem capaz de ser ele a fazer malabarismos. Eu só tive a certeza às 18 mas comecei a sentir essas impressões bem antes. Vai estando atenta e sabe tão bem.

    Bjs

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm