Quem nos acompanha

sábado, 6 de junho de 2009

Compras para mim e para o bebe xuxu


Boas tardes meninas!!!

Espero que estejam todas bem e os vossos pimpolhos tambem!!!

Eu tou otima, fresca e fofa que nem uma alface verdinha!!heheheheheh!!!Hoje correu tudo muito bem, Acordamos ( os 4, eu o bebe o X. e o Titi) eu e o X. fomos tomar uma bela banhoca, depois da banhoca la fomos nos tomar o pequeno almoco e tal, e saimos, fomos direitos ao banco, do banco trouxe otimas noticias, depois do banco fui a minha seguradora, de la tambem trouxe boas noticias, fomos as compras e apesar de eu olhar po carrinho e achar que trazia imensa coisa que ia pagar imenso dinheiro, depois de tudo passado na maquineta deu um montante parecido do que gastei a semana passada , ou seja, gastei pouco e trouxe tudo o que estava em falta e mais umas coisinhas, como correu como esperava la fomos nos ao KIABI as compras para mim, sim porque aqui a je ja nao tem roupinha que nao aperte na barriguinha!!!Na anca esta igual mas na parte da barriga aperta e nao me sinto bem e acaba sempre por me doer!!Fui a procura de algo que me sirva agora e que me de para futuramente!!!Encontrei e trouxe uma farda de roupa( ate aqui o meu problema era arranjar calcas que eu gostasse agora nao encontrei facilmente uma calcas(a mama) mas e camisola que nao ficasse justa e que desse para futuro? oh larilas as voltas que dei e la encontrei uma!!Claro esta que fui logo direita a roupa a mama e encontrei para mim tudo so que ao lado estavam as coisas de bebe e nao resistimos!!!)
E trouxe tb ja umas coisinhas para o bebe xuxu!!Um fatinho 2 dody's ( nao sei sera assim que se chama) e 7 babetes com os dias da semana e que estavam em promocao!!!heheheheheheh

No Kiabi é que tivemos de largar mesmo as lecas e nao pensei que fosse tanto!!!heheheheheheh
Vimos tambem um ursinho muito bonito e fofinho que toca a musica de bebe de embalar mas nao podia trazer tudo fica para a proxima!!heheheheheh
Aqui era o Sr titi que nao quiz ficar de fora das fotos!!!heheheheheheh
E pronto sao esta as novidades!!!Beijinhos e bom fim de semana

6 comentários:

  1. Olá.Cheguei ao teu cantinho através de outro.
    Tal como tu tb estou de esperanças, e achei engraçado todas as coisinhas fofinhas que tens adquirido.
    Ainda não tenho nada para o meu rebento, mas brevenmente tb irei começar a ver.
    Parabéns pela tua gravidez e espero que corra tudo bem.
    Se quiseres tb podes visitar o meu cantinho que criei há pouco tempo.
    Se nao te importares vou seguir o teu blog e quem sabe partilhar experiencias de mamãs.
    Bjs

    http://9mesesdenos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindas roupinhas um beijinho grande e bom dfim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oh querida...mas vai alragar...Lol. Ás 30 semanas ja essas calças nao te servem. Comprei as minhas primeiras calças de gravida, no inicio, ás 30 semanas, nao me entravam na anca. Lol.

    ResponderExcluir
  4. eu hoje descobri que já só tenho 1 par de calças, mas nao vou comprar prefiro comprar o belly belt porque as calças só nao apertam na cintura e assim posso usar as minhas calças durante um tempo ainda, ate aquelas que ja nao me servem vou vestir novamente com o belly belt, em relação a roupinha pro bebé, bem adorei o babygrow é tão fofinho e os bodys também... os babetes ainda são grandes mas no futuro darão jeito sim :)

    ResponderExcluir
  5. Só coisas fofas para ti e para ele.

    Bom Gosto.

    Bjs

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm