Quem nos acompanha

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estas hormonas estao a dar cabo de mim

Pois é esta semana tem sido propriamente horrivel!!!
Porque pensei eu que esta semana uma coisa que teria de ser resolvida o mais tardar esta semana nao ficou!!!E eu estou frustrada, ansiosa, nervosa e preocupada!!!
Quero muito resolver o assunto mas nao posso nao tenho como faze lo!!!é algo que antes de engravidar ja aconteceu e nao me preocupei minimamente apesar de saber da situacao nao stressei mas esta semana ja nao me passou despercebida ao ponto de ter um "ataque" de ansia e nervosismo que mesmo a tombar de sono nao consiguia dormir e depois de chorar baba e ranho pela minha incapacidade de resolver o problema e quando adormeci so tive pesadelos!!!Esta semana foi uma semana de pesadelos!!!Hoje a preocupacao voltou em forca e tou igual...So choro, é desesperante tar de maos e pernas atadas!!!
Eu sei que nao faz bem nem a mim nem ao bebe mas é mais forte que eu!!!Eu bem tento e ja o fiz passar a pasta ao X. mas nao consigo estar indiferente a situacao!!!
Arrreeeeee!!!
Sinto que tou a ficar deprimida e estar sem trabalhar (mesmo nao podendo) esta a piorar tudo! porque acabo por ter mais tempo para me preocupar!
Depois penso no bebe que esta a sentir tudinho e pior fico!Ai que nao sei que volta hei de eu dar!!!!
Estou sencivel e isso irrita me prefundamente!!!Eu nao sou assim...quero o meu eu de volta ja!!!!!!!!!!
Meninas desculpem fazervos ler isto mas Tenho de desabafar e nao ha ninguem que me queira ouvir!!!Nem eu me quero ouvir nem aturar!!!hehe

Beijinhos

Ps: ja tou melhor...pelo menos mais calminha...

3 comentários:

  1. Olá querida, não fiques assim ansiosa, tudo de há-de resolver...
    Fica bem...
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Tem calma...isso sao hormonas mesmo. E nao podes pensar assim. As coisas resolvem-se. E olha, á medida que o tempo passa cada vez mais crises com as hormonas temos, por isso relaxa...é o melhor que tens a fazer. **

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo...
    Calma... muita Calma!!!
    Eu sei que não e nada fácil, msa temos de tentar... sempre!!
    E estar em casa é mesmo uma faca de dois gumes, por um lado não temos chatices, por outro só pensamos nelas... LOL
    Pelo menos comigo é assim... chego a ficar irritada por não dar nada de interessante na televisão, ou porque o carteiro deixou as cartas por cima da caixa, pq quero cozinhar e já não chego ás panelas... he he...pq os cães isto...pq quero comer ora pq n tenho fome!!!
    Haja Paciência!!!
    Mas gravidez é mesmo isso, uma montanha russa cheia de hormonas...
    Pensa só que melhores dias virão!
    Até lá... aki ficam mil e uma beijokas

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm