Quem nos acompanha

quinta-feira, 11 de junho de 2009

8 semanas ou 7 semanas e 6 dias



hehehehehe!!!


Estas ingresias tecnololicas nao se entendem, ja tou a ver o filme de que a eco tb nao se vai entender!!!heheheheheheheheheh
Mas nao ha de ser nadinha!!!

Muitas meninas estao de ferinhas eu tb quero...Mas nao posso!!!e nao irei ter tao cedo!!
Entao vejamos!
Vou em Agosto 2 semanas a Portugal, a semana antes do casamento, ja se sabe, tratar dos ultimos promenores do dito, a semana a seguir ao casorio, é para tratar das borocracias!!!pois ta Claro, e o tempo nao da para tudo!!!Porque eu quero ir comer Francesinha, sardinhas assadas, feijoada, bifana....enfim!!Vou tirar a barriguinha de miserias e ai daquele que me proibe de comer isso tudo!!!Pois ta Claro espero ansiosamente por essa altura para comer comida portuguesa!!
Depois no Natal nao vai haver ferinhas para ninguem pois a crianca esta para nascer e tal! e nao da!!!Depois nao sei se nao vou a Portugal la para Marco ou assim ou entao so para Agosto!!
Ou seja..nao vou ter ferias tao cedo :(!!!

Eu tou mais ou menos, os enjoos continuam, mas ao menos conseguigo comer, mal e porcamente mas como, tipo pintainho, mas enfim!!!O sono aumentou siginificativamente, hoje so nao adormeci em pe porque porque!!!Porque a conduzir ui ui!!!
A coisa de 2 semanitas que conduzir para mim tem sido um martirio, porque? Porque simplesmente enjoo e para alem de enjoar da me imenso sono!!!!Tou feita ao bife...
E pronto segundo um dos contadores estamos com 8 semanas mas o outro estamos menos!!!Mas amanha nos dois ja deveremos estar nas 8 e é dia de consulta!!!

Tenho de me queixar de que? tirando os enjoos que ja me queixei de passar muito tempo na retrete que tb ja me queixei!!!O cansaco ela vai dizer que é normal! as tonturas serao do cansaco e de tensao baixa, o sono sera da gravidez da anemia porque faz cansaco e mais nao sei que!!!
Agora pergunto que vou la eu gastar os meus Euros se ela nao me vai examinar e so vai dizer que ta tudo normal e tal!?
Mas eu vou pois posso as tantas ter a surpresa de me mandar fazer uma eco!!nunca se sabe a esperanca é a ultima a morrer!!!hehehehehehheheheh

Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi amiga ...de fato esses enjoos tem judiado demais né ..notei que ao fim da 9 semana estou passando masi horas sem ejoos ..entao amiga aguenta firme logo passaremos essa fase e curtremos demais nossa gravidez
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi linda tambem tive bue enjoos saia da cama para a sanita sem passar por mais nada, foi assim ate as 10 semanas dsp vai passando, tem calma pensa que passa.
    Pode ser que tenhas sorte e ele te faça uma eco, o meu cada vez que la ia, iamos dar sempre um olhinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois...prepara-te que ainda so vai no inicio!:p quando começar a pesar a barriga, as pernas, as costas, a azia, o nao te conseguires sequer calçar ou cortar as unhas ou fazer a depilação é que vai ser hilariante!LOLOLOL

    prepara ja o teu xuxu para estas tarefas futuras e tal...:p

    e pela barriga q tens tb acho CLARAMENTE que é um menino!;) e ADORO o nome Santiago!:)

    beijinhos e eu disse q voltava;) e tens um nome q eu adoro...o nome da minha avó!

    tudo a correr bem e bom fim de semana**

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm