Quem nos acompanha

quarta-feira, 10 de junho de 2009

A barriga as 7 semanas e 5 dias


Bonjour

E ca esta a barriga as 7 semanas e 5 dias!!!
Ontem fui a medica pedir algo pos enjoos e ela receitou me algo para as criancas!!!para os vomitos!!!hoje tou melhor e ja comi melhor e nao tive colicas de intestinos so espero amanha nao ter colicas pois vou trabalhar e nao me dava muito jeito andar a correr para a casa de banho!!
Na sexta é dia de consulta, vamos entao ver o que me diz!!Ontem aproveitei e pesei me e continuo nos 53kg!!!weeeee!!!hehehehehehe
Para ja é tudo!!!Beijinhos

7 comentários:

  1. Olá.
    Afinal não sou só eu ke já tenho uma barriguinha grandita.
    Ai 53 kilinhos!!Quem me dera.
    Mas estás optima na minha opinião.
    Fico contente por já terem acalmado os enjoos.
    Eu tb ontem e hoje já ando melhor, vamos ver até kuando.
    Bjs e boa ocnsulta.Tudo de bom.
    Jokas

    ResponderExcluir
  2. 53 quilos? Só??? Eu peso mais 10! :\ Mas também já vejo aí qualquer coisita já! :D

    ResponderExcluir
  3. Oie ...que bom que os enjoos melhoraram ...
    Quando fui na medica com 6 semanas eu pesei 53 quilos ...vamos ver agora ..alias irei na consulta dia 16 com 10 semanas ..
    Amiga nos mantenha informada tah
    bjs

    ResponderExcluir
  4. que linda barriguinha já se faz notar...
    jitos

    ResponderExcluir
  5. minha linda como te compreendo, li o teu blog de alto a baixo e identifico me imenso contigo.
    tb tive anemia, infeçoes e a minha gravidez tb foi planeada, com alguns precalços pelo caminho como 2 abortos espontaneos.
    mas linda ha de correr tudo muito bem. como apesar de tudo estou felississima pois ja tenho a minha pipoca.
    bjs e felicidades

    ResponderExcluir
  6. Já se nota bem a barriguinha :))
    Estás muito bem! A minha barriguita ainda mal se vê, oh :(
    Estás a tomar o Nausefe para os enjoos?
    Eu para já ainda não tomo nada, mas da minha filhota tomei nausefe e foi tiro e queda :)

    ResponderExcluir
  7. para 7 semanas a tua barriga já está bem saliente!!! a querer mostrar-se ao mundo! lol
    lembro-me que às 7 semanas contámos aos nossos pais e a minha barriga ainda não se vislumbrava nada! apenas me sentia mais gordita nas ancas! :)
    aproveita muiiitttttoooooo*

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm