Quem nos acompanha

terça-feira, 2 de junho de 2009

O meu nosso fim de semana



Domingo fomos para perto para um Lac praticamente Lanchar e estar a sombra nao da bananeira mas sim a sombra do pinheiro!!!e que bem que soube!!!
Estavam la a assar e tanto que me apeteceu comer uma coisa grilhadinha tinha ca um cheirinhos!!!

Na segunda que era feriado fomos ate a praia!!!
Cansei me tanto por ter mos de caminhar na areia carregados com as sacas para chegarmos a praia!!!mas soube que foi uma maravilha!!!Nao fui ao banho pois tava vento e a agua naquela zona estava fria!!!Mas la estive eu e o bebe ( ca dentro) a apanhar o belo do soleil mas ta claro besuntados ate a raiz com creme factor 50+ !!!
De tarde ate dormimos ao solinho que nao tava assim muito forte e com tanto creme so ficamos vermelhinhos mas nao escaldados ate porque nao me doi nadinha!!!
Eu tava e ainda tou branquinha mas agora estou com um bocadinho mais de cor!!!heheheheh
Hoje vou trabalhar de tarde, passar a ferro, demanha ja passei a minha e pus a casa em ordem!!!
Depois vou vir para casa e procurar na net um frigorifico usado, porque os Euros nao esticam e neste momento nao me é aconcelhado gastar Mais que 100 Euros no frigorifico!!!O meu Lembrou se de avariar!!E tb so assim é que o X. compraria um!!Vamos a ver se encontramos alguma coisa!!!
Agora de manha é um castigo para tomar o pequeno almoco, apetece me leite com qualquer coisa, mas nao sei o que! Cereais nao vai para baixo , as bolachas de manteiga enjoei estes dias, tosta tb nao vai, resultado bebo so o Leite e quando o vou beber fico muito enjoada!!Tou a ver o filme de ter de voltar ao CHa rsrsrsrsrsrs!!!Agora a hora de almoco foi algo parecido nada me apetece e tudo me enjoa e nao sei o que comer!!!Mas la me obriguei a comer qualquer coisa mas ainda estou agoniada!!!
Desejos da Francesinha acalmou mas o mais breve possivel vou comer!!heheheheheheheheheh
O dia de fazer Eco e saber se sao gemeos ou so um nunca mais chega!!!
SIm porque aqui a je nao sabe se ate podera estar gravida de gemeos uma vez que tenho descendencia, e a minha medica tb nao andou nem a apalpar nem a espreitar se sao dois ou apenas um!!!! heheheheheheheheheheheehhe era bonito que fosse gemeos de casal!!!hehehehehehehehehehehehehh
O X. esta mais carinhoso, mais atencioso... sera que tambem lhe tocou a sensibilidade da gravidez???hehehehheehehhe Gosto dele assim é tao fofinho...heheheheheh
Bom vou me embora petiscar qualquer coisinha mais!!!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Mas a medica nao te fez nenhuma eco? é que mal sabemos que estamos gravidas fazem logo eco exactamente para se saber ktos bebés sao e se está a crescer no sitio normal...logo vais saber ktos sao ;)
    Olha é um esterilizador sim, e é de microondas!!!! É muito fixe!
    Bjaks

    ResponderExcluir
  2. Só para Julho??? E aguentas esperar tanto lool tenta ir a um consultorio e marcar por ti. Deves é pagar um pouco mais, mas sempre é um descanso ver comoe stá tudo.
    Olha este esterilixador é pequeno mas dá para 5 biberosn e acho que realmente compensa imenso ser de meter no microondas ;)
    É da Chicco por isso deves encontrar ai.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. os homens também vivem a gravidez e muitos modificam-se, ficam mais carinhoso, têm outro tipo de atenção que até então lhes passava despercebida! aproveita, porque a gravidez é a fase da vida de uma mulher onde somos mais mimadas! e sabe tão bem!! assim que o bebé nasce depois as atenções vão todas para ele e geralmente até nos esquecemos de nós, por isso, aproveita muuuiiitttooo! bjs*

    ResponderExcluir
  4. Gémeos? Seria giro :)
    Qd vais fazer a eco?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ainda te lembras de mim???bem, perdi-te o "rasto" ha imenso tempo e depois ando a saltar de computador em computador e gravo nos favoritos e depois apagam e olha nunca mais tinha conseguido encontrar-te!

    mas nao é que volto e logo em alta?????mas que bom saber esta novidade!!!!:)

    agora voltei e vou ja juntar aos favoritos do meu blog e vou seguir esta tua etapa bem de perto ok?

    espero q corra tudo bem e q faças uma eco logo cedo para sabermos quantos sao!:p

    e tu ve la se nao fazes mt esforço ate as 12 semanas ok???

    mau mau!

    beijinhos nossos e espero q te lembres de nos...**

    ResponderExcluir
  6. LOL

    desculpa vezes milhoes...!é que há uma celine oliveira q me visita e que eu tinha perdido o link do blog dela!

    e pensei q fosses tu mas ja vi q n és...e tal...

    desculpa!

    bem mas se n te importares vou começar a visitar o teu cantinho e a tua barriguinha posso??;)

    beijinhos e desculpa mais uma vez**

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm