Quem nos acompanha

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ai a minha Vida a andar para tras


Pois é e ontem fiquei a modos que entravadinha!!!é verdade!!!
Penso que como tive imenso tempo a passar a ferro de pe em casa da minha patroa depois fui trabalhar e fui aspirar com o gaijo que precisa da retrete e no ultimo gabinete fiquei entravadinha com dores no lado direito da coluna que me prendia a perna direita e fazia me doer imenso a perna quando me mexia ou baixava!!!Resultado como nao conseguia caminhar la veio o X. em meu socorro ajudar me a sentar nas escadas para ver se melhorava!!!Melhorou é certo mas andei o resto da noite que nao conseguia caminhar direito porque tinha dores!!!!Nao fui ao hospital, porque simplesmente ja fiz antes de engravidar ( e ja tinha isto mas passava logo) fui fazer um raio X. e nao acusou nadinha de nada!!!
Mas a verdade é que se ando muito tempo de pe e a trabalhar fico muito mal da minha coluna!!Eu sei que tenho um quisto no coqcis e ja tive ao ponto de nao conseguir sentar nem deitar nem estar em pe e recorri ao hospital que me deram uma injeccao a uns aninhos grandes atras e passou nunca mais tive dores a nao ser antes de engravidar senti umas dorzitas quando andava mais a rasca da coluna devido ao meu trabalho mas passou mas estas dores nao sao iguais, mas nao sei se estara ou nao relacionada com o quisto!!!Se nos entretanto isto abrandar e tal vou aguentar ate a proxima consulta com a minha medica e por lhe a questao, caso contrario vou ao hospital que fica mais perto que a medica e depois logo lhes explico tudinho!!!
O X. diz que pareco uma velhinha...heheheh!!
Na verdade eu rio para nao chorar e quando rio é porque a coisa é mesmo ma!!!Tenho medo do diagnostico e de isto piorar consoantes a gravidez vai avancado!!!Mas eu rio e vou continuar a rir se nao vou me abaixo!!!
Agora custa me baixar ou estar muito tempo de pe!!AO que eu ando a evitar porque senao vou ser obrigada a parar e sinceramente eu nao quero parar tao cedo!!!
E penso que seja tudinho!!a velhinha aqui vai pregar para outras freguesias enquanto as costas nao reclamam!!!
Beijinhos

3 comentários:

  1. POIS É AMIGA...TU VAIS TER DIFICULDADE QDO COMEÇARES A SENTIR O PESO DA BARRIGA,.....
    DEIXA LÁ....POR UMA BELA CAUSA
    BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. tens de ter mais cuidado ao tipo de trabalho que fazes e claro se ten sde ser tu mesmo a faze-lo tens de faze umas pausas!
    espero que melhores e que com a barriguinha a crescer não sofras!
    jitos

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Isso não será a ciática? É ke na gravidez quase todas têm e é horrivel, começa nas costas e extende-se á perna ate incapacitar de andar.Bem mas se tens esses quistos inda pior ne. O peso da barriga vai sempre forçar o peso ke as tuas costas teem de suportar e isos tudo juntinho deve ser muito mau.
    Mas tenta nao usar posturas desconfortaveis e ter sempre a coluna o mais direita possivel, e se nao passar pois teras mesmo de procurar ajuda medica.
    As tuas melhoras Jinhos

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm