Quem nos acompanha

terça-feira, 21 de julho de 2009

Tou viva!!!heheheheh

Bons dias meninas!!!
Pois é venho vos mostrar as compras feitas nas duas ultimas semanas!!!Duas das 3 compras que fiz em parte comprei porque estamos a espera do bebe xuxu porque provavelmente nao seria ja!!!heheheheheh
No quarto nao tinha roupeiro tinha algo similiar em tecido e coitado andava a pedir a reforma pois ja tombava todo e o titi de volta e meia ia dar com ele la dentro e que depois fazia lavar novamente a roupa porque ficava toda cheia de pelos!!!
E entao com o nascimento do bebe eu tinha de arranjar mais arrumacao e la compramos o roupeiro!!!! Claro que a roupa de bebe quando nascer nao vai ficar ali ate porque vou quero comprar caminha e uma comoda para por a roupa do bebe!!! Mas isso so irei comprar quando a ajuda do enchoval que a SS da vier!!!

O meu "mini" escritorio a transformacao foi na disposicao das coisas e o monitor e a web que é nova mas que nao gosto nada de a usar !!!
Se ja tinha mais espaco na secretaria agora ainda tenho mais!!!










Na minha cozinha nao da bem para ver no antes mas foi o frigorifico tinha um daqueles pequeninos que aqui a atrasado pensei que tinha avariado mas nao!!!!
Era uma comprar que ja andava para ser feita a imennnnnnnnnnnnnso tempo mesmo mas o X. como nao é ele que se via grego para la meter as coisas todas entao nao se chatiava muito em comprar!!!Claro que a primeira oportunidade de o comprar foi agora porque nao tinha como!!!O bebe vai nascer depois vem as sopas e tal e o pequeno nao cabia tudo!!!Entao foi uma maneira de atacar o homem a compra lo!!!O problema foi encontrar um que coubesse e que fosse nao muiiiitto caro!!!!Agora tenho imenso espaco no frigorifico novo !!ontem ja fui comprar congelados porque tenho imenso espaco e trouxe alguns congelados que tinha em casa da minha mae!!!!heheheheheheheheheheheh
No domingo andei nas compras na net!!!Fui ate a la Redout aproveitar os Saldos!!!Comprei muitas coisinhas e nao gastei muitos dinheiro nem 40 Euros gastei e "vim" com 7 pecas muitas delas com 2 artigos cada!!!heheheheheh Vou buscar a "encomenda" no sabado!!!
Nas ferias de Portugal Claro ta que vou comprar mais roupinha para o bebe... porque fica mais em conta! hehehehheheehhe
Depois a partir de Setembro iremos entao comprar a comoda e caminha do bebe xuxu, e "automovel" e o que sobrar logo se ve no que se vai investir no bebe xuxu!!!
Como veem este fim de semana foi o que gastei mais!!!Mas ja a duas semanas que ando nestas compras!!!heheheheheheheheheh
Ainda assim deu para descansar relaxar!!A semana nao comecou mal, mas hoje vou gastar mais Euros no Carro, porque este lembrou se de lhe partir um parafuso qualquer da direccao e entao la vou eu a RODY gastar mais Euros o que vale é que o estouro ate nem deve ser muito grande como eu esperava!!Vamos la ver!!!
Tenho baixa ate Quinta sexta ja comeco a lorear a pebide durante 3 semanas mais ou menos e depois FERIAS e vou lorear a pebide para outro PAIS!!!hehehehehehehehehheehh Casar, e ver a familia durante duas semanas depois volto ao trabalho e com mais trabalhinho porque em Setembro vou ficar com uma menina que ja tomei conta ate dezembro!!!Depois em Dezembro nao se gozo as 3 semanas de ferias que nao vou gozar no Verao ou se posso goza las para o ano!!!Ainda vou ver!!!
Sintomas, Tenho sentido o bebe xuxu com mais frequecia!!Claro que so o sinto porque tou mais atenta a coisa!!!hehehehe continuo sem enjoos sono se dormir ate as 9h nao preciso de dormir mais durante o dia!!!heheheheheheheheh frequencia do xixi essa esta igual de uma em uma ou de 2 em 2 depende do meu estado!!!Fome como antes de engravidar!!Ou seja como por mim apenas, mas parece me que quem tem ficado com a maior parte do que como é o bebe xuxu!!!Pois eu so sinto a barriga a esticar pa frente!!E nao tenho mais gordura a mais em mais lado nenhum!!!hehehehehehe Humor: esse anda tranquilo, sem muitos altos e baixos!!E prontos tanto tempo sem dar novidades e quando ca venho escrevo testamento!!!Desculpem me!!!heheheheheheheh
Bom agora vou tomar o pequeno almoco e tal e ver o querido mudei a casa!!!heheheheh
Beijinhos

2 comentários:

  1. ena ena grandes investimentos sim senhora!
    adorei!
    estás quase de feerias né...que bom...
    agora é ver mesmo essa barriguinha a crescer...lol
    obrigada pelas tuas palavrinhas :)no meu cantinho...
    jinhos

    ResponderExcluir
  2. Eh lá tantas comprinhas eheheh! Pois é o armário faz mesmo muita falta, eu quando mudei de apartamento ficamos sem armário no quarto (porque a outra casa tinha embutidos e esta não) e foi terrível para manter a roupa arrumada! Claro que compramos um armário e ficou resolvido eheh.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm