Quem nos acompanha

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Do "abandono"

Melhorou... Tomou sem muitos desenhos que afinal existo e ontem ate fomos ao cinema ver o Harry Potter E andou o resto do dia com miminhos e atencoes!!!Mas como sempre nao dura muito tempo e daqui a umas semanas ja estou me a queixar do mesmo!!!
Felizmente e apesar de me ter sentido desanimada no dia em si, nao foi coisa de ficar a matutar no assunto muito tempo ate porque sinto me feliz de mais com esta nova experiencia que a tristeza nao dura muito tempo!!!E ainda bem porque antes nao era assim era bem capaz de andar dias a fio sem lhe falar!!!Mas como as minha emocoes andam ao rubro em vez de ficar zangada e barafustar choro compulsivamente e ele nao me consegue ver chorar!!!Resultado anda logo "em cima de mim" a saber o que tenho, apesar de saber o porque que tou assim, porque quando choro por causa das novelas ou filmes e afins ele sabe ele percebe o porque e quando choro sem tar a ver tv ou ler um livro ou blog é porque algo nao ta realmente bem e alguma fez!!!

Hoje consigo lidar melhor com as discussoes do que a uns tempos atras... Eu antes era muito mais explusiva numa discussao nao conseguia manter uma conversa sem gritar!!!Enfim... Mas tive que mudar e ainda bem que o fiz e consegui, hoje tou muito mais calma as discussoes na sua maioria nao as levo tao a peito e passado muito pouco tempo ja nao é nada e isso apesar de tudo faz me bem porque nao fico a remoer o assunto nao me magoo tanto e depois que engravidei o meu lado tranquilo manifestou se talvez por estar a realizar o nosso sonho e este ano tem sido em cheio!!!Resultado da minha tranquilidade, discutimos muito menos e quando discutimos conseguimos fazer as pazes mais depressa!!!E digo vos uma coisa mudei muito as vezes nem me reconheco e sabem que mais tou feliz por ter mudado mas continuo com a minha telha mas mais calma, continuo a nao querer que me contradigam quando tenho a certeza do que digo ou tenho razao, continuo a nao querer que mandem em mim ou na nossa vida...continuo exatamente igual mas mais ZEN hehehehehehehehehehehhe!!!
E como podem ver passou ate porque nao posso desperdicar estes momentos com tristezas... Porque no fim e mesmo com muitas conversas que tenha com ele vai voltar sempre ao mesmo...e eu so tenho de fazer ver quando isso acontece!!!Faz parte...Como ele diz quanto te "trouxe" "trouxe" com o pacote completo e eu igual!!Por isso ha que ir resolvendo as coisas nas alturas que aparecem, porque senao vou tar a contribuir para a taxa de divorcios e eu nao quero nada disso quero ser feliz ao lado do homem que eu escolhi para fazer parte dos meus dias e nao para as primeiras coisas (que ja nao sao as primeiras mas prontos nao faz mal) que acontecem vai um para cada lado!!!Ate porque se nao houver este tipo de "adrenalina" que raio de piada tem o casamento????

Quero agradecer a todas pelos comentarios tanto ao corte de cabelo como ao post da desilusao!!!
Meninas caso me vejam mais desaparecidita de ca nao estranhem mas é que os enjoos parece que voltaram e se tou muito tempo em frente ao pc (como agora) fico super super mal disposta, e ainda esta fresco imaginem de tarde com o calor!!!!ui ui!!!
No entanto vou tentar vir ca e passar pelos vossos mas mais devagarinho!!!
Fui!!!
Beijinhos

Um comentário:

  1. fico feliz que tenham conversado!
    por aqui ainda não hove a conversa... :(
    mas o importante é estarmos bem e tu estás bem! ;)
    tb queria ver o filme do harry mas não me estou a imaginar na sala de cinema...num gosto...espero mais um cadito...eheheh
    jinhos minha querida e descança
    raio dos enjoos!

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm