Quem nos acompanha

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Do nosso Domingo em Familia


Tivemos prendinha, e fomos ate a praia que estava muito boa mas aqui a je nao saiu de baixo do guarda sol mas ainda assim e por percausao ainda pos protector factor 50+, Mas quando vim embora ou seja do caminho da praia ao carro e depois do carro a cena dos gelados, fiquei nos ombros e cara tipo camarao!!!!E infelizmente nao tinha posto na cara entao fiquei com o nariz tipo batatinha vermelhinha!!!e hoje esta mais po castanho (horrivel)!!!

Fiquei furiosa quando me vi assim, pois a mais de 2 anos que tenho tido imenso cuidado, pois a minha pele é muito branca, branca mesmo, e na adolescencia queria era morenar e usava um protetor com factor minimo entao acabava sempre por ficar com a pele vermelhicima (eu sei que nao é bom) naquele tempo eu achava um piadao a coisa!!!So que acabei por me chatear quando mudava completamente de pele (comecava a esfolar, mesmo na cara) e detestava a situacao e o meu nariz é muito sensivel é logo o primeiro a esfolar e é um horror!!!
E entao de a 2 anos ou mais para ca que tenho comprado o protetor com maior factor possivel (mesmo pra as criancas) e tentado nas estar ao sol nas alturas de mais calor e besuntado com o creme muitas vezes ao dia mesmo que nao va a agua!!!Mas ontem fiz isso tudo e nem ao sol tive pois tinhamos dois guarda sois e muita sombra e nao queria estar a apanhar sol opois tava muito forte!!!Mas acabei por ficar ao fim da tarde a vinda embora!!!Nao é que me doia mas é horrivel olhar para o espelho e ver a minha cara assim e depois os meus ombros!!!
O X. ontem ate me pos fenistil para as queimaduras!!Fiquei muito triste mesmo pois quero continuar branquinha (e vou continuar pois no outono ja nao ha indicios de que fiz praia) mas nao queria ter ficado assim!!!
Para a Proxima vou com sobretudo e com uma camada de 1 cm e chapeu enorme para nao me queimar!!!hehehehehhehehehe tou a brincar mas para a proxima vou ser ainda mais cautolosa para nao ficar novamente assim!!!Va la que nao me doi nadinha e deixou me dormir a noite toda!!!
A minha mama ofereceu ao netinho a primeira prendinha que so podera ser utilizada quando o bebe fizer 3 mesinhos!!!Mas é tao fofinho!!!!hehehehehe


Estas foram as prendinhas que a mama e o papa compraram para o habitante do T0 que ontem quando sentiu um calorzinho de uma fresta do guarda sol, me presenteou com 3 trupinhos sentidos ppor mim e seguidos!!!foi muito giro!!!hehehehhehe
Descansei bastante, fiquei muito tranquila e adorei o dia de praia apesar de ficar tipo camarao!!!Mas prontos!!hehehehehe
Esta semana espero que seja menos agitada que a semana anterior! Hoje vou tratar do que falta dos papeis e depois vou para casa da mama descansar!!!hehehehehehhe pois logo vamos la jantar Caldo verde (hmmmmmmmmm ate me babo) e grilhadas!!! por isso vamos la jantar e amanha ca é feriado!!!Nao ha nada programado e provavelmente vamos passar aqui em casa!!!
na Quarta Vou para casa da minha mae para ficar com a minha irma e levar com a injeccao, quinta e sexta sera em casa a descansar e a por a casa em ordem sem stress!!
Espero que tenham uma otima Semaninha!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm