Quem nos acompanha

quinta-feira, 16 de julho de 2009

13 semanas


E estamos com Um pe e Meio no Segundo Trimestre!!!
Sobre estas 12 semanas, a dizer que vomeitei entao pela segunda vez, mas nao tenho enjoos, como como comia antes, a barriga noto a maior e para a Frente!
Comeco a Dormir menos a noite!!!quer me deite a uma ou duas da manha ou as 10 da noite acordo as 8h45 menos um quarto de hora que antes!!!heheheheheh
Nao durmo durante o dia!!Cansaco como ando po descanso nao ando cansada... Sangramento nao voltou a haver!Desejos nao tenho...


A minha pele é que tem tido sintomas!!!Eu ja tinha a pele muito oleosa mas como uns cremesinhos e tal a coisa ia se dando e nao aparecia espinhas nem nada!!!Desde que engravidei foi o descalabro total!!!Nao vai la nem com cremesinhos e aparecem borbulhas horriveis que nem na adolescencia tive!!!
Deixei de comer chocolates, acho mesmo que enjoei!!heheheheh
O humor esse anda mais aparvalhado que nunca o que vale é que me faz rir com o meu proprio disparate!!como outras vezes fico de mau humor de repente que nem me consigo aturar!!!
A baixa é uma seca fico tediada e por muito que faca nao me sinto melhor!!!Hoje tou melhorzinha andei a lavar a louca do pequeno almoco, a estender roupa a passar roupa a ferro (nao era muita) a por roupa no sitio!!E pronto ja tou menos entedeada!!heheheheheheh
Na terca compramos umas umas pecitas para o bebe xuxu e ja nao cabe muito na mini gabete que arranjei para por a roupinha!!!heheheheheheheheh
E prontos hoje aho que é tudo!!
Beijinhos e fiquem bem

3 comentários:

  1. De frente já se nota bem!!!!
    Parabéns pelas 13 semanas!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. já se nota sim senhora!
    essas borbulhas ranhosas tb ganhei e a pele oleossissimaaa tb
    será mesmo pilas???
    que giro
    das ninas num ganhei disso
    lol
    jinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha estou como a carmo: deve ser pilas loool!
    Eu nao tinha borbulhas e os dois primeiros meses k horror!!! Parecia k tinha 13anos tal era a quantidade de borbullhas! Mas de um dia para o outro foram embora, o cabelo oleoso tb e agora tenho um cabelo espectacular, ainda melhor do que kd estava gravida.

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm