Quem nos acompanha

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Outro susto

Adenda: Consegui falar com a minha medica e ela aconcelhou me a ir as urgencias da maternidade! tou a dar o almoco a minha irma e tou a almocar tb e vou porque nao sei quanto tempo vou la estar por isso estou no ir ao hospital!!!depois trago noticias!!!





Estas 11 semanas sao as mais assustadoras!!!Cruzes!!!!
Esta noite acordei mais uma vez apertadissima para fazer xixi ( fiz 3h antes) E quando me vou a limpar no escuro algo chamou a minha atencao!Acendi a luz e la estava mais uma vez manchado com sangue!!!
Olhei para as cuequinhas e quase cai de cu!!!Tanto sangue!!!Tinhas as cuecas com imenso sangue vermelhinho mas sem bocados sem ser gelatinoso apenas sangue como se me tivesse cortado!!!
Limpei me e sinceramente nao sabia o que fazer eram 2h30 da manha o X. tem andado stressado tem andado cansado e nao queria preocupa-lo!!!Vigiei o assunto e nao voltei a sangrar!

Tenho ido regularmente a casa de banho e nao voltei a sangra e quando me limpo na maior parte das vezes vem limpo!!!
De manha tomei um doliprane receitado pela medica das urgencias caso tivesse dores pois tava com as dores do periodo nos rins e fundo da barriga nada de preocupante e ante que evoluice tomei os rins passaram mas sinto imenso peso sobre a minha bechiga o que me leva de meia em meia hora no maximo de uma em uma hora a casa de banho fazer uma pinga de xixi!!!
Nao sei se vou a minha medica se vou as urgencias mas tou mais pendida em ir a minha medica!!!
Tou com receio de estar com alguma infeccao urinaria ou de plaquetas baixas!!!Ou entao de alguma veia ter se lembrado de rebentar!!!
Sinto me estranhamente cansada! e tou a tentar fazer repouso vou tentar que me marquem uma consulta para hoje na medica ou entao perguntar o que deva fazer!!

Nao tou a perder o bebe pois nao sai mais sangue e o que saiu nao tinha nenhum pedacinho nem nada que se pareca, mas nao acho muito normal perder assim sangue sem mais nem menos e vou a WC fazer o pipi e depois passa o sangramento!!! ja foi assim da primeira vez e foi assim da segunda vez!!!
Bem que as mulheres gravidas podiam vir com manual de instrucoes!!!
Eu vou andar numa de repouso tou com receio amanha!!!que tenho de ir trabalhar e nao é leve... vou ligar a medica quando ela estiver no consultorio e vejo o que diz!!
Beijinhos



9 comentários:

  1. Olá.
    Ora bolas, nunca andas descansada. Que xatice.
    Se da outra x no hospital estava tudo bem nao tens com ke te preocupar.
    Pode bem ser uma infecçãozita urinaria.
    As gravidas teem mtas vezes.
    Tens a certeza de onde vem o sangue exactamente?
    Se pela vagina ou pela uretra?
    Também hás-de fazer as contas se nao estivesses gravida em que dias é que era suposto vir o periodo.
    Muitos organismos continuam a ovular mesmo na gravidez e dar-se a menstruação normal, mas sem prejudicar o bebe.
    É muito raro mas acontece...
    A minha cunhada teve menstruação normal até ao 4º mes de gestação.
    Informa-te bem com a medica e vais ver que isso não é nada.
    Tb andas mto stressada, tens que te acalmar, sabes que as hormonas andam a mil à hora e por vezes dá raia em alguma situação, mas vai ter a certeza que tudo está bem para ficares mais descansada.
    Jokas

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, qualquer perda de sangue deves ir imediatamente ao hospital, principalmente quando é assim sangue vivo.
    Podes ter uma lesão no cólo do útero, um descolamento de placenta ou mesmo estares a abortar.
    Se for sangue na urina pode ser uma infecção urinária, o que também pode causar aborto, especialmente quando se juntam cólicas renais.
    No caso de ser uma perda não muito grave o melhor remédio é repouso. E quando eu digo repouso é deitadinha o dia todo só a levantar para ir á casa de banho durante vários dias.
    Não é para te assustar, mas as perdas de sangue apesar de muito comuns podem ser muito graves, principalmente com dor associada.
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderExcluir
  3. Tu tens que ter sempre uam coisa que chatice :(
    Mas olha isso de ir muitas vezes ao wc e so fazer uma pinguinha de xixi pode ser infecção urinaria!!! Nas gravidas é muito frequente!
    Vê se é isso.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olha eu faço minhas as palavras da morgy. Assino plenamente em baixo, ela disse tudo.

    Querida, tens de ter muito cuidado principalmente nesta altura, até pode nao ser nada mas corre sempre para o hospital. Toma conta de ti.

    Admiro a tua calma e nao é que te queira preocupar, mas nao podes desvalorizar tanto certas coisas, principalmente agora. Pode até nao ser nada, mas vai logo ao hospital e nao à médica, no hospital tens os socorro na hora caso seja alguma coisa grave e às vezes o tempo dita tudo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. amiga vai as urgencias é para isso que servem provavrlmente a medica irá mandar te para la!
    tens de ir o mai depressa quanto antes!
    vai sim minha querida!?
    depois diz alguma coisa

    jinhos

    ResponderExcluir
  6. qualquer perda de sangue numa grávida é motivo para alarme e deves de ir logo ao hospital, mesmo que não sintas dores. até às 12 semanas todo o cuidado é pouco e mesmo que penses o contrário, o teu bebé pode estar em perigo.
    cuida-te!!! e espero que tragas boas notícias**

    ResponderExcluir
  7. Faço das minhas palavras a de todas as mamãs e futuras mamãs que aqui escreveram. Vai ás urgencias...pode nao ser nada, mas pode ser alguma coisa e quanto mais cedo souberes, mais cedo fazes o que é necessario fazer. Beijinho

    ResponderExcluir
  8. ...minha querida afilhada, há sempre qq problemita não é...tu estás grávida, sabias?...e sempre que houver algo de anormal que aconteça é ao hospital mesmo que tens que te dirigir e logo...porque o tempo é precioso em seres atendida, entendes querida?...quanto mais depressa melhor!...espero que já lá estejas e que tragas boas notícias...fico à espera de notícias...e não desanimes;)...


    Beijinhos da "madrinha" que gosta mt de ti

    ResponderExcluir
  9. Rapariga, até podes ir falar com a médica, mas por mim ias directamente ás urgências, para isso é que elas existem!
    Depois diz alguma coisa, agora estamos todas em pulgas para saber!!
    Se Deus quiser vai correr tudo bem, ok!! Pensamento positivo!!

    Jokas grandes
    Sandra C.

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm