Quem nos acompanha

quinta-feira, 9 de julho de 2009

12 semanas 3 meses

(foto que se conseguiu arranjar sem estar em minha casa e a data nunca esta acertada desta maquina imprecionante)

Amanha é dia de irmos ver o nosso pimpolho e vou ver se o medico me confirma a pila do piolho!!!heheheheheheheheeheheheh
Hoje tou relativamente bem mas ainda nao consegui malandrar no sofa!!!e amanha tb nao vou conseguir mas depois na proxima semanas vai ser malandrar ate dizer chega!!!
Entramos hoje nas 12 semanas e estou felicissima e vamos ver se a coisa corre bem!!!heheheheheheheheh
Enchoval sera comecado a serio a preparar mas sem muita cor azul ate porque a crianca pode mudar de sexo!!!Enfim!!heheheheheheheheheheheheheh
Beijinhos e boas tardes!!!

5 comentários:

  1. Se for rapaz já dá para confirmar, ams fazes bem não fazer já o enchoval a pensar só no pilocas loool espera pela eco morfologica para ter a certeza ;)
    A mim nas 11 semanas o médico disse me que era rapaz, mas tb me disse para não ficar ja com a certeza para esperar até se ver melhor.
    Bjkas e parabéns pelas 12 semanas!

    ResponderExcluir
  2. a minha morfologica é que me garantiu que era nino até lá era uma nina e mesmo a que fiz as 32 semanas ainda pedi para me rectificarem o sexo do puto não fosse haver outravez engano...lol
    e mesmo assim quando ele nascer quero ve-lo todo nuinho!
    parabens minha querida pelas 12 semaninhas!
    o enchoval esse vai se fazendo né?
    jitos

    ResponderExcluir
  3. Ehehehehehehehehheheheh gostei dessa de que o piolho ainda muda de sexo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ás 12 semanas viu-se bem que era um rapaz e daí para a frente nunca mais ouve enganos.

    Mas de facto depende muito da posião em que o bebé está. O meu estava escancarado e foi fácil até para mim que nuca tinha visto uma eco fetal na vida.

    Depois conta. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo menino... visita o blog da Ariana em http://umafamliaemgibraltar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm