Quem nos acompanha

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Guarda roupa da Crianca


Esta a aumentar!!!

Nao me esqueci de ir buscar o pacote e depois em casa ja estava a ficar triste porque pensei que eles tinham mandado as medidas erradas dos pijamas!!!Mas nao... afinal estavam certinhos!!!

Mandei vir dois pijamas de 50 cm (nascenca) porque ja tinha alguns e penso que nao vou precisar mais pelos menos enquanto nao souber quanto vai medir quando nascer!

E O resto de 1 mes mas achei os tao grandes que as tantas pensei que me tinham mandado de 3 meses por nao haver!!!Isto porque comprei apenas os artigos que estavam em promocao e havia muitos artigos que nao haviam nas medidas que eu pretendia!!!E portanto nao comprei!
Mandei vir tudo a base de pijamas porque roupa por assim dizer so quando souber o Sexo ainda assim encontrei um macacao e um casaquinho para um mes e o resto pijama!!!
So acho que um pijama que esta do lado esquerdo que tem assim uma cor duvidosa!!!hehehehehehe Bom se a crianca entretanto mudar de sexo para menina nao ta mal mas se continuar com o sexo para menino nao sei nao... Mas na altura no site a cor nao me parecia tao afeminada mas prontos!!!Nao ha de ser nada ate porque tenciono ter uma menina e se nao tiver as minha amigas quando tiverem meninas eu ja tenho o que lhes dar!!!heheheheheheheheh!!!
Estas foram as comprinhas e tao cedo (pelo menos nas proximas 3 semanas) nao tenciono comer mais nada de roupa ate porque o stock de verdes e amarelos nas promocoes estao a acabar e sinceramente enquanto nao souber o sexo da crianca nao sei o que comprar!!!
E bom estas foram as roupinhas que comprei fiquei satisfeita!!!
O pijama verde que esta do lado esquerdo em baixo comprei porque achei muito fofinho as patinhas no rabinho!!!hehehehehehhe
E Prontos tendo novidades volto ca...

4 comentários:

  1. adorei todos! são tão fofinhos, eu só vou começar a comprar este mês mas para mim isso não são pijamas são babygrows que servem para vestir o bebé a qualquer hora do dia quando nascem alias os nossos bebés como nascem em pleno inverno e têm que andar bem aconchegados nos primeiros tempos é melhor vestirem sempre estas roupinhas. Porque o importante não é andarem fashion como algumas pessoas pensam é mesmo andarem confortaveis e aconchegados, é só a minha opinião. :)
    Beijocas
    Vera

    ResponderExcluir
  2. eu tb quero ver se ataco agora os saldos, ja ouvi falar tambem de uns outlets da girandola e da chicco relativamente perto da minha mae que têm sempre a roupa com descontos entre 50 a 70% durante todo o ano e queria lá ir ver também, e quem sabe ainda vá dar uma voltinha ao freeport ver os saldos.

    ResponderExcluir
  3. fizeste uma exelente escolha!tb tenho um desses do das patinhas no rabioske,tb sou adepta desas comprinhas de revistas!
    e digo te mais são roupinhas bem bonitas e de boa qualidade!
    lindas!
    jitos

    ResponderExcluir
  4. tens um miminho no meu catinho...
    jinhos

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm