Quem nos acompanha

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Que CAGAçO

Nao ganhei pro susto mas ao menos ta tudo bem!!!
Pois e como eu nem sempre sou diferente , de sabado para domingo de madrugada mais concretamente as 5h30 da manha da me vontadinha de fazer o pipi da praxe e la vou eu meia ensonada fazer como de costume!!!O que nao foi de costume foi ao limpar me nao sei como abro os olhos e vejo algo mais escuro do que normal ate pensei que tava a sonhar ou a ver mal e acendi a luz ( porque normalmente vou de olhos fechados e luz apagada fazer xixi) e vejo algo castanho no papel, e fiquei assim a modos que acagaçada!!!Mas fui para a cama mas sentia algo a vir e mais acagaçada fiquei e fui novamente ao WC quando sai mais corrimento castanho!!!Oh Caracas que tava a ver que me dava uma coisinha ruim (sendo a primeira vez desde que tou de bebe que me acontece) acordo o X. que tadinho ainda mais preocupado ficou e disse logo para irmos ao Hospital que fica a 5 min a pe de nossa casa!!!Mas eu la o convencia que primeiro ia tomar banho e ver se continuava ou se passava!!!
La tomei a banhoca e limpei me e mais castanho na toalha (ai a minha vida a andar para tras) mas pentiei o cabelo e fui para a cama e nao consegui adormecer e depois comecei a sentir moinhas!!!e Sempre a ver se sentia algo a descer e ir costantemente a Casa de banho ver o assunto e ja nao saia muito e descansei e quando fui ver a ultima vez ja nao saia!!!Entao a muito custo la adormeci!!!
Quando acordei ( 9h30) liguei a minha mae a pedir opiniao!!Disse logo que devia era ter ido ao hospital (tadinha ficou tao preocupada) E eu ja comecava a sentir as moinhas no fundinho da barriga decidi acordar o homem e entao irmos (pela primeira vez ) ao hospital, fui a casa de banho e quando fui um pouquinho mais de forca (ando presa dos intestinos) ao limpar me veio corrimento gelatinoso castanho, acagacei me todinha, e la fomos as urgencias da Maternidade (demoramos mais tempo a estacionar o veiculo do que a chegar la, tava com receio de caminhar muito) Chegamos la perguntamos o que tinha la explicamos tudo mandanos esperar entretanto chamam me para fazer o dossier e tal e espero mais um bocadinho e mandam me para uma sala a espera da ginocologista!!
Passado mais tempo de espera la vem a coisa ver a parreca e bebe e mais perguntas e mais coisas!!!Ate que me manda tirar as pastes baixas e ficar de parreca escarrachadinha (ai o que uma mulher passa!!!!Nunca me aconteceu o semelhante nem o homem prontos!!! enfim la consegui vencer o constrangimento) e la andou a intruzir objectos por mim nao indentificados e de facto havia um pequeno corrimento!!!Passamos entao para a parte em que ela poe os ditos dela pela parreca acima e tudo ok!!Passamos entao a parte mais interessante da coisa as ecos!!!hehehehe
La meteu o coiso que faz a eco com o preservativo e tal e meteu na parreca... agora vem a melhor parte o ouvir do coracao do habitante do T0 aqui da je a lagrimazinha ficou logo no canto do olho e a estagiaria olhou logo para mim!!!hehehe
Como a medica nao viu nenhum deslocamento de placenta passou a eco abdominal e ai ja lhe pedi se podia ver la me mostrou e vi o nosso bebe que segundo a medica Estou de facto de 11 semanas e o bebe mede 4 cm ja!!!heheheheh mais emocao e o X. todo babadao!!!hehehehehehehheheh
Tudo estava indo bem ate ela me dizer que a maquineta nao marchava e nao imprimia as ecos!!!:( La ficamos sem ecos mas mais aliviadinhos por saber que ta tudo bem com o bebe!!!
Deu me medicamento para as dores (porque nos entretantos os rins doiam me como de habitude) e prontos viemos embora sem nada a apontar!!!
La me limpei e vesti e viemos mais parvos do que o normal com o sorriso parvo na cara!!!e depois foi hora de dar as boas noticias que descansou muito a avo do bebe xuxu...e o dia foi mais ou menos de descanso e nao voltei a ter corrimento castanho!!!

Ta claro que no hospital fiz mais do que era em termos de dores para nao me porem de lado (isto nunca se sabe) mas o importante é que esta mesmo tudo bem e nao encontraram deslocamento da placenta!
Hoje ja passei um bocado de roupa a ferro agora vou levar o meu carro a oficina para lhe mudarem as correias!! e depois venho eu para casa passar o dia a descansar...isto mais vale prevenir que arremediar!!!Ah nos entretantos fiquei traumatizada em ir a Casa de banho fazer xixi é que na altura passa tudo e mais alguma coisa pela cabeca!!!heheheh!!!Bom tenho mesmo de ir!!!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Graças a Deus que tudo está bem contigo. Até fiquei com um aperto no coração ao ler-te!

    Ufff...

    ResponderExcluir
  2. olha, eu ando com esse corrimento castanho ha duas semanas ja, mas so ocasionalmente. ja fiz duas ecografias e dizem que esta tudo bem... sei la... amanha faco a eco das 12 semanas e espero que me possam dizer mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Pois tb ja passei por isso.
    A mim o diagnostico foi de ter o colo do utero mto snesivel e ao menor esforço saia o corrimento.
    Tb no wc a fazer força isso me acontecia mas a resposta da medica foi a mesma... esforço.
    Mas se ta tudo bem com o bebe n te preocupes, ás x é o proprio utero a esticar-se e algum vaso sanguinio mais sensivel e provoca isso.
    Com o tempo a mim foi passando e a ti tb.
    Bjs

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm