Quem nos acompanha

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Estou confusa!!!

Voltei a fazer o teste da Tabela para saber o Sexo do bebe e pelos vistos agora da menina!!!
Ou seja Eu so faco 22 anos para Novembro Mas as tabelas teem de se contar mais um ano devido a idade lunar mas Sei algo certo que é O mes de concepcao ou seja ABRIL e quer eu tenha 22 ou 23 da Menina!!!
Ou SEja uma Arianinha!!!!
So que fiquei curiosa, ansiosa, e CONFUSA!!!!!
hehehehehehehehe
Agora é esperar pela eco e que o/a habitante nao seja timido!!!

10 comentários:

  1. eheheh
    o que importa é que esteja tudo bem!
    jitos

    ResponderExcluir
  2. hummmm, de certeza que foi abril? se calhar já foi em maio ;P ***

    ResponderExcluir
  3. minha nao importa, desde que venha bem.
    eu dia tambem fiz as contas e vi tabelas, dava-me sempre um pilas, olha saiu-me uma senhora racha, uma Equita.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha eu so soube que a minha bebé era menina, com 5 meses e tal. É muito dificil saber quando é menina e os medicos preferem nao dizer antes de terem a certeza. Nao tenhas muitas esperanças de saber ja na proxima eco...beijinhos!! Se for pilas é que és capaz de saber ja!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Por acaso numa tabela chinesa acertou e saiu-me um pilas!
    Aqui em portugal só custumam dizer o sexo na eco morfologica(20-22 semanas), pois nao querem enganar as mamãs, ehehhe!

    Um beijinho para as duas

    ResponderExcluir
  7. Não penses muito linda quase quase vai chegar a eco em que vais saber...bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Huuummm isso de saber sexo de bebés por tabelas nao me parece muito fiável....acho que nao tem nada a ver.
    Quando sao rapazes rápidamente sao detectados nas ecos, no meu caso era uma Girly e eu só soube aos 5 meses.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Espera pela eco morfologica, só aí mesmo é que sabes.....os testes confundem nos mesmo lool
    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Essas tabelas não são de fiar, na minha primeira gravidez dava sempre menino e veio uma menina, nesta umas davam menina outras menino (é menino) mas não são detodo certas!

    O que importa mesmo é q sejam perfeitinhos e cheios de saude!

    Beijocas grandes

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm