Quem nos acompanha

sábado, 11 de julho de 2009

Da Eco e afins

Entao hoje iamos e fomos nos a Policlinica fazer a eco quando chegamos la e dizem nos que a eco foi cancelada porque o medico estava de baixa!!!Fiquei possessa!!!Depois de varios telefonemas por parte delas,pois ta claro, la conseguiram vaga para hoje noutra clinica e as 18h (hora da consulta da medica) fiquei revoltada porque poderiam ter ligado e nao fizeram porque o X. perdeu tempo para ir comigo!!Mas nao tinhamos hipotese e entao la aceitamos!!!
Decidimos entao fazer as compras da semana que eram para serem feitas amanha de amanha!E mudamos a consulta da medica para amanha de manha!!
Mas o meu problema era o facto de ficar tudo em cima da hora ou seja ja tinha marcado com a enfermeira as 17h porque sabia que se fosse as 16h nunca me daria tempo para tratar dos papeis na seguranca social!!!
E precisava de pelo menos uma hora para chegar a Clinica uma vez que a hora de ponta é um caus para fazer meia duzia de Km!!!

Fizemos as compras da semana, almocamos ja em casa da minha mae, o X. levou o carro para trabalhar e eu la esperei pelo meu padrasto para ele comer e arranjar se e irmos entao tratar dos papeis da gravidez e da baixa na seguranca social!!E assim foi mas antes de sair de casa tive uma dor nos rins (logo nos dois) que tava a ver que caia po lado o que me valeu foi a pastilha receitada ja pelos medicos para o caso de acontecer!!!Mais uma crise para a historia!!!
Fomos entao a seguranca social e tinha o meu processo desatualizado entreguei os papeis e rumei a casa para buscar os papeis que eram necessarios entregar la para actualizar!!!E assim foi e ficou resolvido mas nao deu Para ir A Caf para entregar o resto dos papeis da gravidez, pois fecha as 16h30 no maximo fcava ainda longe de onde estado e nao daria tempo para la chegar antes de fechar (ficou adiado para segunda feira entregar la os papeis que faltam) e ja eram 16h15!Ou seja vim direta a casa da minha mae esperar pela enfermeira que veio as 17h25 tomei a injeccao e sai de casa da minha mae as 17h35 e tinha menos de meia hora para chegar a Clinica!!Entao o meu Padrasto la se lembrou de um caminho por dentro e com a ajuda do GPS la fomos dar e chegamos la a faltar 5 min. para as 18h!!Chegamos fomos quase logo atendidos... e depois foi risota total com o habitante mais novo!!!
Esta a fazer caretas a por o dedo no nariz como mostra a foto!!!heheheheheheheh
E de pernas no ar!!! Empurrou o coiso mexeu se enfim ate que chegou no fim quase da eco que ja so dormia!!!hehehehehe
O medico gabou me a crianca nao tem anomalias nem indicios de Trissomia 21 tem bom desenvolvimento boas batidas cardiacas!!!Pes grandes!!!heheheheheheh e brincalhao!!!
Vimos o que tem ja em funcionamento que é o estomago, que ha bebe o liquido amniotico e a bechiga tb ja ta em funcionamento pois ja faz xixi!!!Ou seja Tudo a funcionar normalmente!!! Medidas certas e um bebe impecavel!!!

Tudo otimo com o bebe e para ja com a mae vai indo!!!Do sexo o medico nao quiz arriscar dizendo que se arrisca se depois tinha de trocar os vestidos todos comprados!!!hehehehehehehehehhehehe mas na proxima eco ja me da a certeza ( que nao sei quando é)
Sai de la com o sorriso estupido, mais descansada e feliz da vida!!!! O Medico Deu me a entender que a crianca ainda muda o sexo se disser que é menina e depois é menino!!!enfim mas a epoca de compras para o enxoval esta aberta vamos a ver se tenho coragem e Euros sufecientes as coisas ca sao taoooooooooooooo caaaaaaaaarassssssssssss
Ate me assusto!!!heheheheh

Amanha a medica é provavel que me mande fazer as tais analises quimicas de nao sei que! Analises para ver os valores das plaquetas e ver a taxoplasmose que se espera a falta dela!!!e vou ver se nao me esqueco de pedir acido folico e nao me lembro de mais nadinha para ja:!!Depois trago vos noticias da consulta!!!
Bem agora vou dormir que tou de rastos!!!
Beijinhos
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. ...minha querida afilhada, estou super feliz por saber que está tudo bem com o teu bebé...é tão giro ver a ECO...ele/a com o dedinho no nariz...todo/a deitadinho e descontraído;)...as pernocas no ar...rs...é mesmo para dizer que está numa boa;)...e ainda bem!...


    Beijinhos para ti e tem um bfs.

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm