Quem nos acompanha

sábado, 25 de julho de 2009

Fim de semana



Quinta feira Andei o dia todo enjoada e so passou quando jantei a paella!!!!hehehehhehehheeh

Nestes dias nada de enjoos, so aborrecimento!!!
Sexta Feira "primeiro" dia de trabalho depois da baixa correu lindamente e digamos que vim com a alma mais levinha ahhh e com aspirador novo e tudo!!!Valeu a pena estar de baixa para me "darem" aspirador novo!!!hehehehehehehehehe
Eu sei que nao sou muito normal e que tenho atitudes e gostos assim estranhos mas sou feliz assim nao sou maluca apenas vivo tudo a minha volta com intensidade e nem sempre isso é compreensivo por parte daqueles que me rodeiam ao ponto de sugerirem que procure um psiquiatra e eu digo para que se tou na melhor fase da minha vida que nunca me senti tao bem!!!!!
E hoje depois de andar meses a nao cortar o cabelo para ele crescer po casamento eis que se nao passa me uma coisinha pela ideia e vai ela a cabeleireira e ala que se faz tarde uma tesourada!!!O meu cabela estava enorme (maior que na foto do "antes") e para alem de pontas estragadas o meu cabelo caia literalmente tanto que a cabeleireira passou se!!! Vai dai uma "carecada" po casamento??? Azarito deve de haver algum penteado para cabelos curtos!!!Sinto me mais nova mais leve e mais giraca (convencida hehehehehehehheheheheheheheheh)!!!O homem apesar de gostar de cabelos compridos e de nao querer os meus cabelos curtos deu a mao a palmatoria e gabou me os cabelos novos e diz que pareco mais jovem!!!hehehehehehehehehehehehheeh Eu gostei e gostei das proficionais e por isso é caso para dizer que no Natal mais tardar la estarei eu a cortar novamente a piruca!!!!heheheheh
Nos entretantos ja compramos as prendas (poucas) para levar para Portugal para a minha sogra e meus cunhados mais novos e nao ha prendas para mais ninguem a nao ser po meu afilhado que quando chegar a portugal pego nele e vamos ao Shops !!!!
Agora nao sei bem o que vou fazer por estou a cair de sono parece que fiz noitada... Mas o mais provavel é ir bordar para uma troca que tenho e queria mandar a pessoas antes de ir de ferias!!!Ah a roupa da la redout esqueci me de a ir buscar agora so Segunda feira e se nao me voltar a esquecer!!!!

Ja fiz as analises pedidas pela tatona da minha medica!!!Da taxoplasmose e das plaquetas vou busca las na segunda! Fiz tambem analises para dispistagem de anomalias mas essas para alem de ter dado um trabalhao do caracas vao diretas pa medica que depois liga me se nao se esquecer!!!
é que para fazer as analises de despitagem a medica deveria me ter dado um papel preenchido ja e assinado para poder fazer as analises mas nao so me deu a ordenance para as fazer sem papel!!!Como tinha cabeleireiro e nao podia deixar de ir se nao nao ia la mais, o X. tratou de ir buscar as ecos e tudo necessario para a tatona da medica preencher e para depois o X. entregar no laboratorio!!!Assim sendo As analises ja vou ser analisadas na segunda e despacham se mais depresssa!!!!
E^Prontos vou me antes que perca a vontade de bordar!!!

beijinhos

5 comentários:

  1. ola, acho k ficas mt bem com o cabelo curtinho, bom fim de semanna

    ResponderExcluir
  2. ena que diferença!
    sem duvida gosto mais de ter ver com o novo look!
    ;)
    jinhos

    ResponderExcluir
  3. Que grande corte, mas estás mais gira assim!
    Bons bordados...

    Jokitas
    Sandra C.

    ResponderExcluir
  4. Much Better!!! Ficas muito mais GIRAÇA.

    bJS

    ResponderExcluir
  5. tas linda!!!!!!!!!! o cabelo fica-te super bem amiga!!!!
    mil beijinhusssssssssss

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm