Quem nos acompanha

terça-feira, 5 de maio de 2009

Test de grossesse


Esta coisa do faz e nao faz... E porque tenho medo do negativo, ou porque penso que ainda é cedo!!!
Mas esta a por me muito ansiosa!!!
Ja estou a pensar em esconder o test longe das minhas vistas!!!hehehehehehehehehehehe
A minha mae acha muito cedo eu ja ter os sintomas!!!eu fico a saber o mesmo e achar que entao é tudo imaginacao minha e que para dia 15 mais tardar 17 deste mes la vem o coisinho por ai a baixo!!!
Por outro quero acreditar piamente que nao é imaginacao minha pois nao vou inventar sintomas!!!
No entretantos ando sensivel tenho a forte sensacao que se for hoje contrariada mesmo que seja um milimetro desmancho me a chorar!!!mas o mais provavel é ser do TPM se nao me engano anda na altura dele!!!!!
So de pensar que o mais provavel eu nao tar de bebe e que todos os sintomas sao os efeitos de nao andar a tomar a pilula, tenho quase a certeza que desanimo e vou me abaixo!Pois infelizmente para eu tar bem tenho de ter algo que me motive algo novo!!! E esta espera é terrivel para mim!!!hoje estou muito mas muito desanimada...nao vou fazer o teste hoje e nao sei quando o vou utilizar ate porque se continuar neste desanimo o mais provavel é eu nem querer saber o resultado!!!!
E o que deitou muito abaixo e embora eu tenha ficado feliz pela pessoa foi terem dado a noticia de que alguem estava gravido confesso que fiquei tristinha(por mim) porque tb queria dar essa noticia!!!!( a pessoa é de um grupo que participo) Agora tou aqui entalada e as lagrimas a cairem!!!Detesto o TMP!!!!!!!!
nao estou de todo nos meus dias queria estar enfiada dentro de casa sem ver ninguem, so eu a tv o ponto x e o titi !!!!!!! Agora vou acabar de me arranjar para ir trabalhar e talvez ou nao consolar as vistas com a bebe de 1 mes e meio da minha patroa e ficar mais arrebitada ou ficar pior do que estou!!!!!
Eu sei que hao pessoas em pior situacao que eu e que ando a mais tempo que eu a tentar!!!mas eu nao mando propriamente nas minhas hormonas!!!!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. se estás assim tão sensível não faças o teste hoje. espera mais um bocadinho, pois se o resultado for negativo só te deixará ainda mais desmotivada e deprimida. Para ue te sirva de consolo, eu fiz vários testes antes de ter aquele que anunciava a vinda da minha Madalena! e todos davam negativo e eu ficava sempre super deprimida. Até que quando já estava mesmo grávida e ainda não sabia e fui comprar o teste, não quis fazer logo, com medo de estar toda esperançosa e de depois dar negativo outra vez. Dessa vez espereie tive a melhor de todas as notícias!!! duas risquinhas cor de rosa!!!! ;)
    por isso, espera mais um pouco porque o futuo é risonho ;) bjs*

    ResponderExcluir
  2. Vim parar ao teu cantinho através de outro blog, mas não pude deixar de comentar.eu tive 6 meses à espera que algo acontecesse e também já estava a desesperar e depois ensinaram-me um truque!. Não sei se foi disso ou não mas agora já tenho um pitusca lindo de 16 meses!!!! Se quiseres experimentar:depois de "brincares muito" não te levantes,mete uma almofada debaixo do rabo(para criar um ângulo mais elevado em relação ao útero) e deixa-te ficar o mais que aguentares e não te levantes e depois dorme :)
    Os danados levam algum tempo a chegar à "entrada"(podem levar até 4horas).Pode ser que no próximo mês tenhas uma boa surpresa!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm