Quem nos acompanha

terça-feira, 12 de maio de 2009

...


Aquelas dores no fundo da barriga como se fosse para vir o Mr. Rouge voltaram, sim essas mesmas malvadas que me levaram a crer na esperanca, voltaram!!!
O periodo deve de vir esta semana no dia 15 isto se este mes o ciclo for de 28 dias! Mas acho ainda cedo para estar com estas colicas!!!Ate porque em mim por norma deveria me vir pelo menos ou no dia antes ou no proprio dia que me viria o periodo!!!Ja nao me conheco!!Sou uma autencica estranha para mim mesma...hehehehehehehehehehe
Estou melhor, ja vi noticias boas na minha conta e tal!!!heheheheheheeh
Novidades novidades boas nao hao, no entanto as coisas por aqui continuam na mesma bosta! Frias... mas como ate pareco que ate estou bem disposta hoje vou Cag** no assunto e fazer as pazes com ele mas se ele tb comeca com muito esquesitices mando o dar uma volta oh bilhar grande (que nem sei onde fica isso mas gostei da expressao que li algures) heheheheheheheheehehe!!!
Ah o sol tb voltou e acho que em mim tem influencia e de que maneira!!!Fico mais bem disposta e as minhas dores na coluna tb voltam!!!
Mas prefiro andar com dores na coluna e bem disposta do que mal humorada!!!cruzes credo!!!Meninas vou rezar para que nao venha o Mr. Red ( mas por estar de esperancas e nao por algo mau) heheheheheheheheheheh
Beijinhos boa terca

Um comentário:

  1. minha querida
    vou dar-te um conselho...aliás...vou partilhar experiencia contigo..pq conselhos..sao faceis de dar e nem sempre faceis de por em pratica....
    eu sei do que falas...e bem...
    mas tambem acho-te muito nervosa e ansiosa...isso está a dar cabo de ti....a ansiedade e a espera..pode separar e criar confusoes entre casais....por favor..tem cuidado!!!
    Sem querer dizer q nao tens razao e que os homens sao ás vezes insensiveis á nossa "dor"....acho que deves talvez...pedir opiniao medica, fazer uns exames..p ver se esta td bem contigo...e vais ver q logo logo...vem op tao desejado rebento!!
    desejo.-te muita sorte
    do coraçao
    beijinhusssssss

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm