Quem nos acompanha

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nao foi assim tao mau...


...Dizer a minha patroa que ja nao trabalhava mais em casa dela!!!
Mas antes de lhe dizer tremia pior de quando fui fazer o exame de conducao!!!heheheheheh
Esta a ver que me dava alguma coisa ma...depois de lhe dizer analisar a reacao dela (digamos que foi melhor que eu esperava) fui acalmando ao ponto de quando vinha embora depois de ter terminado o meu penultimo dia de trabalho naquela casa! dar por mim aliviadinha da vida!!!Feliz e contente.... Cheguei a conclusao que fiz mais alguma coisa acertada!!Trabalhar num sitio onde nao me sinto bem, onde me stresso sempre que penso em ir trabalhar para aquela casa, ja para nao falar que tenho de subir e descer imensas escadas com aspirador e afins e as linhas costas reclamam imenso e sinceramente ja tinha pensado nesta solucao mas acho que tinha chegado o momento certo de me vir embora!
Sexta sera o ultimo dia e sinceramente nao queria chatices...mas tenho uma forte sensacao de que vai algo decorrer menos bem..mas enfim!!
Os enjoos esses sao provavel que me estejam a aparecer com mais intensidade ontem a noite deu me enjoos mas depois passaram ainda bem!!!Mas pensei mesmo que prontos ia passar a accao e dormir a beira da sanita!!!mas prontos ^passou e eu ate passei bem a noite!
Tirando essa parte tudo bem!!Nada de mais...muito soninho e tal...
Quero é descanso e muito!!heheheheheheheheh ahhhhh ainda nao engordei continuo com o meu peso ...heheheheheheheheh
Bom vou pregar para outras freguesias!!
Beijo

Um comentário:

  1. realmente estás como eu na empressa onde trb. mas isto não é facil de arranjar noutro lado...
    mas se te fez sentir melhor em todos os aspectos ainda bem!
    poirs é a faze dos enjoos são chatitas eu não tive nada de preocupante...agora o peso minha querida ainda é cedo para festejar...olo
    assim seja que não engordes muito!
    jito

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm