Quem nos acompanha

sábado, 9 de maio de 2009

O meu novo brinquedo


Boas noites!!!
Ai esta o meu novo brinquedo a Nintendo Ds i com camara e tal!!!
Eu nem vos conto o dinheiro que gastei neste dias!!!!
O meu carro comecou se a queixar de falta de bateria!!!O menino queixou se e nos atendemos o pedido de sua majestade!!!Antes que fiquemos a pe porque sua Excelencia se lembre de dar lhe o faniquito agudo!!!Vai dai e 103 Euritos para a dita da Bateria!!!
Depois como nao estava contente esta semana alarguei me nas compras, creme para a cara, fita pra amarrar a piruca, mais umas sapatilhas por X. mais a despesa e toma la morangos mais 100 Euritos, como ainda nao esta contente com a coisa, lembrei que ando sem roupa de jeito principalmente calcas ( vai se la saber porque mas as calcas so um par delas é que me serve e por incrivel que parece caem pelo cu abaixo se eu nao me acautelar e por mais incrivel que possa parecer sao o 38 como todas as minhas calcas) La compras umas calcas de jeito como eu gosto , e sem me ficarem largas ou apertadas, e comprei uma camilosinha para mim as riscar cinza e azul e uma camisola po X. pimba mais 37 Euritos e ate nem foi muito pois so de uma vez gastei 50 Euros e nao trouxe nada de especial pelo menos para baixo!!!
E hoje prontos cai na asneira de me lembrar de me meter no meu magasin preferido e onde eu deixo la os nossos Euritos e tal, cai na "desgraca" e antes que me podesse arrepender la comprei um brinquedo para mim que nao tava a precisar nem nada mas que me vais saber pela alma sempre que o olho ou jogo nele!!!Sim porque nao sao todos os dias que temos a nossa primeira consola de jogos eu nunca tive uma que podesse dizer que é minha!!!Agora ja tenho!!heheheheh
Uma Nintendo DS i!heheheheheheh
169 So para a consola depois mais 20 para um jogo que nao vinha incluido e depois mais 20 Euritos para acessorios que fica mais barato assim do que se compra se em separado e ja traz cartao de memoria!!!hehehehehehehe um prontos gastei uma media de 209 Eurecos assim!!!so nisso!!!
Agora é Claro que tao cedo nao haverao estravagancias assim desse genero nem de outro!!!hehehehe mas ao menos vim aliviadinha, da alma e da conta bancaria!!
Hoje como podem constatar ja estou melhor!!!quem nao estaria que como consomista consomisse tanto em 2 dias???heheheheheheheheheheh Mas agora nao vou expor tanto os meus medos ao X. ele nao consegue compreender e tb fica muito angustiado por me ver assim!!!Por isso podera ser normal caso fale ca mais vezes e de maneiras diferentes!!!enfim..
Sabem que vos digo nao vou pensar no dinheiro que gastei porque sei que se nao o fizesse agora ficaria na mesma sem os Euros e gasto em nada ao menos gastei o em algo!!!
Agora vou actualizar mais umas coisas aqui na net, e depois vou pa caminha brincar no meu brinquedo novo (senao o X. diz que andamos a gastar dinheiro para ficar encostado) e amanha quando me acordar mais sobria porque agora estou meio que embriagada com o cansaco passo nos vossos para me actualizar!!!
Beijinhos e bom fim de semana que daqui a nada ja passou!!!rsrsrsrsrsrs

Um comentário:

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm