Quem nos acompanha

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais um


Negativo
Hoje acordei com uma curiosidade em saber afinal o resultado!!!E ate estava prepara para o que deu mas como a esperanca é a ultima a morrer tb estava na esperanca de ter uma boa surpresa!!!!
Mas afinal deu mais uma negativo!!!
Resumo de emocoes dos dois meses que tento oficialmente a tentar!!!
1° mes Ansiedade pura
2° Mes Ansiedade media mais controlada e ja estamos numa de Seja o que Deus quizer!!!
3°Mes que no devo de entrar ja para a semana Completo desinteresse quando acontecer aconteceu!!!Mas a ansiedade esta la na mesma!!!!
Eu nem quero saber quando passar para o 4° mes!!!!!
Fiquei triste pelo negativo mas a vida continua e tenho a minha limpeza a espera e o fim de semana para mim ja comecou!!! O que tb penso é que o mais provavel é sentir os mesmos sintomas os enjoos sao o meu estomago que ainda nao deve estar curado, as tonturas serao as tencoes baixas que ainda nao sei porque!!as dores no baixo ventre sao os meus ovarios ou utero que prontos lhe passa coisinhas pelas ideias mas o que realmente deveria de ser nao é!!!!
Ainda nao é este mes que vos dou boas noticias!!!!
Beijinhos e bom fim de semana

4 comentários:

  1. amiga
    lamento o teu negativo
    sei bem o que isso é...a ansiedade nao é controlavel....eu sei bem...é facil falar mas dificil faze.lo qdo queremos muito ser maes!!! eu esperei 5 anos..mes apos mes...por isso desejo-te boa sorte e quem sabe no proximo será 2 riscas???? ehhe
    beijinhussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Fico triste pelo teu negativo mas quando menos esperares iá vir o tão esperado positivo e nós estaremos cá para assistir a essa felicidade

    ResponderExcluir
  3. Nao percas as esperanças. Há-de vir positivo!

    ResponderExcluir
  4. ola.. é a primeira vez que te visito aqui no blog, sinto muito pelo teu negativo!! espera mais uns dias, ainda pode ser cedo para dar um positivo.. quem sabe heim ;)
    beijoca

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm