Quem nos acompanha

sábado, 16 de maio de 2009

Sem dar as caras

Pois é! esta com 2 dias mais ou menos de atraso uma vez que devia de vir ontem mas se vier amanha fara entao um ciclo de 31 dias!
Se nao vier amanha na Terca farei o teste e seja o que Deus quiser!!!As dores nos baixos e nas mamocas que entretanto doiem me imenso e estao maiores continuam mas nem sinal do dito!!!

Comentamos com a minha avo Paterna que estavamos a tentar engravidar, e apesar de esperar uma reaccao contraditoria ate que reagiu muitissimo bem e ficando contente e surprendida!!!heheheheheheheheheh
Ao contrario do meu Padrasto que chamou nos de malucos e que nao sabiamos o que estvamos a fazer e que nao sei!!Resumindo completamente contra!! Tampi!!!Azarito...Nao lhe pedi autorizacao apenas comentamos/ comunicamos nao pedimos nem autorizacao nem opiniao!!!
Tirando isso amanha vamos a uma missa Portuguesa e comer fora quase a borlix...
Eu ando de uma em uma hora na casa de banho a fazer pipi!!Esta noite foi mesmo de uma em uma hora na casa de banho!!!Mas prontos tirando isso nao tou com muitos enjoos, apenas enjoo a algumas comidas mas o meu estomago ja de si nao é normal nem bate com eles todos por isso nao posso contar!!!

Bom vou me deitar que amanha levantar cedo pois ainda é lonjito!!!Depois ponho fotos se nao me esquecer de levar a maquina!!!heheheh

Beijnhos

3 comentários:

  1. eu quando engravidei tinha os mesmos sintomas que tu. Por isso, boa sorte!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. futura mamã
    espero anciosa que seja desta!:)
    é mesmo assim...tb quando eu engravidei do Rodrigo mal ouvi um "PARABENS!"mas sim:"COITADA OU CREDO! OUTRO?ISTO TÁ TÃO MAL!DEUS ME LIVRE!"
    enfim pessoas parvinhas que fazem filhos por fazer decerto ou para deixarem a herança!
    mas o importante e voçes desejarem !parabens por isso!
    jito

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm