Quem nos acompanha

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Desabafo

Eu Desejei e desejo tanto esta gravidez que estava a ficar preocupada ( e ainda estou) pelo facto de nao sentir grandes sintomas, apesar de saber que isso pode ocorrer e ser completamente normal!!!Mas como eu desejei tanto esta gravidez para poder sentir na pele tudo o que ha direito que estava assim nao decepcionada mas admirada por nao sentir nadita!!!
E como vos disse desde ontem que sinto enjoos matinais!!!va la pronto sao matinais e tal e depois passam!!!e fiquei tao contente!!!heheheheheh nunca pensei dizer isto!!enfim!!hehehehehehe
Mas no entanto tb ando meia paranoica... desde que engravidei que tenho algum corrimento, e entao sinto aquilo a sair vai dai estou sempre naquela sera que é sangue??? parece o periodo a descer!!!
Isto passa me, mas é tao estranho!!!
Confesso que devido a minha saude que tenho medo de perder o bebe!!!Pois tb isso é uma constante pois a sra minha mae ta me sempre a lembrar que isso pode acontecer!!!E Chateia!!Eu sei de todos os riscos que corro e nao era necessario estarem constantemente a dizerem que pode acontecer!!!
Como tb estarem constantemente a dizer que podia ter esperado e que nao sei que!!!
Sera que é dificil simplesmente aceitarem que nos é que decidimos a nossa vida!? sera dificil deixarem de tratar nos como se fossemos uns completos idiotas adolescentes que nao sabem rigorasamente nada da vida????? Caramba podemos nao saber tudo e tb vamos morrer a aprender mas penso que temos direito a nossa opiniaoe visao diferente dos diversos assuntos!!!Assunto esses que nos dizem directamente a nos!!!COmo por ex a nossa vida!!!

Eu nao ando para ai a mandar bitites da vida deles!!!Cada um sabe da sua vida e o que faz com ela!Nao vou dizer a minha mae nem ao meu padrasto o que devem ou nao comprar o que devem ou nao fazer!!!
Gostava que a minha familia desse opiniao sem na impor (como o meu padrasto que impoe a sua opiniao e ainda nos trata como criancas e isso irrita me profundamente e deixa me triste) !

Prontos desabafei!!

2 comentários:

  1. Fizeste bem em deitar cá para fora o que sentes!!!!
    O que tens a fazer é "fazer ouvidos moucos"! fazes de conta que ouves mas estás nem aí ;)
    Quanto a sintomas de grávia, eu nunca os tive e já vou nas 19 semanas, por isso nao te preocupes. Nunca me doeu o peito, nada de enjoos, nada! Apenas alguns vómitos logo ao sair da cama, mas era só a impressao nao saia nada.
    Quanto à sensação de ir sempre ao wc, esse foi mesmo o unico sintoma que tive loool passava o tempo a ir ao wc e a pensar:pronto é o periodo!
    tem calma e vive a gravidez a 100%!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Pois vai-te habituando!! Os palpites mantêm-se toda a gravidez, e desconfio, aqui entre nós, que quando os bebecas nascerem vai ser pior!! Daí que tenhas de ignorar! Eu sei que é dificil mas com o tempo vais conseguindo!! Tens de ter calma e relaxar o mais possível!! Pensa no teu bebecas!
    Quanto aos sintomas, já se sabe que não há duas gravidezes iguais e como tal não quer dizer que sintas tudo ou alguma coisa sequer! Aproveita ao máximo e dá-te por contente por teres poucos sintomas!! Isso é maravilha, até porque normalmente os sintomas são incómodos!! ;)
    bjinho

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm