Quem nos acompanha

sábado, 12 de setembro de 2009

Prioridades

Pois é ja me perguntei umas quantas de vezes para que sao , afinal, as placas nos supermercados com caixas prioritatias para gravidas e dificientes e com mulheres com criancas pequenas, pergunto me porque muitas vezes essas caixas (e falo para ja nos supermercados) sao utilizadas por todas as pessoas e quando chega uma pessoa gravida ou dificiente as pessoas simplesmente ignoram!!!E isso infelizmente ja me aconteceu, aconteceu em Portugal que numa das vezes a miuda da caixa teve o bom senso de pedir desculpa de nao me ter dado prioridade porque nao me tinha vista, disse lhe que nao era grave e que era um bom comeco pelo menos reconhecer!E agradeci porque nem todas as miudas das caixas em caixas prioritarias dao prioridade mesmo a vernos!!!
Em Franca tb aconteceu algo do genero com a diferenca que mesmo depois de me ter visto nada disse..enfim!!!
No entanto esta semana fui ao supermercado e tinha 2 carros a minha frente que nao tinham situacao de prioridade (mas como sempre cheguei a caixa prioritaria e nao requeri a prioridade deixei me tar) ate que a senhora que estava a minha frente viu me e disse se para eu passar porque tinha prioridade embora nao fosse de muita ajuda, ao que lhe agradeci e disse que sempre era melhor que nada e voltei agradecer! E o casal que tb nao tinha defeciencia nenhuma e tomou a coisa e ao qual disse tb para passar a frente!!!Voltei a agradecer (e que bem me soube pois tinha de estar a espera tanto tempo!!!heheheheheheh

Quando cheguei a caixa a miuda perguntou me se eu tinha pedido a prioridade aos clientes ao qual lhe respondi que nao que tinham sidos eles a deixar me passar, ao que me respondeu que em caixas prioritarias para nao exitar em pedir o meu direito de prioridade ao qual respondi que havia muita gente que nao gostava e que era mal educada, e ela respondeu que sabia disso mas para nao ligar!!!
Porque ja me aconteceu em portugal no registo quando fui buscar a minha certidao de casamento, eu era o 7 e faltam 3 para chegar ate a mim mas a senhora estava a demorar imenso e entao pedi a prioridade uma vez que ja la tava a imenso tempo e ainda falta muitos po meu numero, e o sr que tava la a espera de muito boa saude , foi desagradavel e mal educado a falar alto, a perg porque tinha prioriadade e mais nao sei que ao que a Sra lhe respondeu!!
Ela ta gravida pediu prioridade e esta na Lei e o Sr voltou a perg porque?? ao que a sra ja nem respondeu!!!Ficou com cara de poucos amigos mas azarito demorei apenas 5 minutos e vim embora!!
Mas nao deixei ficar barato e depois ainda chamei o de ignorante!!!hehe
E vim embora toda feliz e contente... Sim porque quando la fui quando cheguei para fazer o processo de casamento, tive la 4 horas a espera e fui "obrigada" a pedir a prioridade pois ai faltavam muitos para chegar a minha vez e ela demorava 3 quartos de hora com cada casal!!!E so pedi porque depois de ter visto 3 gravidas a pedir prioridade e uma senhora ter dito para pedir a prioridade la ganhei coragem e la fui eu...heheheheheh ganhei lhe gosto pois ta Claro...embora so nesses casos a pedi porque em supermercados nao a peco...enfim!!

Mas hao pessoas que nao teem nocao nenhuma se temos direitos porque nao usufruir deles???heheheheheh

2 comentários:

  1. oi linda tás com uma barriguinha lindaaaaa!
    eu tentei usufruir quase sempre dos meu beneficios de gravida e agora t continuo a ter apesar de não sair tantas vezes pois o rapazo te é caseiro!
    vejo ke já estás a tratar das roupas e não só da tua ARIANA...
    trata bem dessa menina!
    jinhos

    ResponderExcluir
  2. oiiii

    no outro dia no super tb uns velhotes ficaram todos lixados com a menina da caixa que lhes disse que aquela era uma cx de prioridade ehehe
    gravidas, acompanhantes de crianças de colo e deficientes e eles n eram nenhum deles ... sairam a praguejar e a dizer asneiras , a miuda agiu mt bem!
    eu desde que soube q estava gravida q aonde vou tiro senha de prioridade! esta na lei e vou usar sim!!!!
    bjinhos e boa sorte :d

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm