Quem nos acompanha

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Oh vidinha pacata...

... é a minha neste momento!!!

Levanto me as 9 horinhas, isto porque nao acordo mais cedo e se ponho o despertador a tocar mais cedo fico com mais sono hehehehe, abro janelinhas para arejar a cama e a casa em si...e vou arranjar as coisinhas por casa por roupita a lavar, ou estender, lavar ou por a loica no sitio, arranjar a sala que normalmente tem as almofadas fora do sitio (tenho tara por coisas fora do sitio que me tira fora do serio, lolololololool tiques de quem nao tem o que fazer ao tempito heheheheheehhe , depois la vou eu fazer a cama, por comer e de beber a salcicha (entenda se por gato ou titi) peluda ( porque deste nome? porque quando dorme ele fica esticado parece uma salcicha so que peluda) heheheh depois tomo o meu pequeno almoco que é leitinho (nao é mimosa porque ca nao ha) com Cereais, e depois venho ate a net ou vejo as noticias na Sic international na Tv... enfim e passo depois o resto do dia entre a casa de banho (no xixi), a cozinha (buscar comer) (depois admiro me de engordar heheheheheh), e a sala entre o sofa a ver tv ou o pc!!!Depende da vontade do fregues!!heheheheheh! quando me lembro la vou eu ate a caixa de correio ver se veio alguma correspondencia e hoje (um caso raro lololol) tinha correspondencia, catalogo da Vertbaudet ( que tinha pedido) e uma cartinha da Seguranca Social o que nem sempre se avisinha algo de bom e nao me enganei!!!
Entao a carta da Seguranca Social era a dizer que a minha carta Vitale ( igual a cartao de utente) tava bloqueada (?????????????????????) e como se nao basta se tavam quase a dizer que nao me iam reembolsar parte dos 94.92 Euros (porque o resto é a minha seguradora que reembolsa) da ecografica feita a semana passada, e ate que reparei que me tinham me mudado o nome, (?????????????????????) Ou seja tinham trocado os meus apelidos pelos apelidos do meu Marido, e tudo porque entreguei a certidao de casamento la , mas como sao tao estupidos tao estupidos e cegos (mesmo traduzida em Frances a certidao) nao viram que eu continuei com o meu nome de solteira e nao adoptei os apelidos do meu Marido, como amanha tenho a ecografica nao sabia como ia fazer uma vez que tinha a Carta Bloqueada, confesso que fiquei ca 'cuns nérvos que nem vos digo!!!
Como eu tava sem carro, porque o homem levou o para ir trabalhar, lembrei me de entao pedir a minha mama que ta em casa para ir comigo a seguranca social, e assim aproveitava a lorear a pebide, hehehehehehehehehe, e assim foi, cheguei la perguntei o que tinha a perguntar e disse que o nome estava mal e a senhora perguntou logo se me tinha divorciado (daaaaaaaaaaa) eu disse que nao que continuava casada mas que continuei com o meu nome de solteira!! resultado la tentaram actualizar a carta mas nicles batatoides, estava marada, ao que me disse que teria de fazer outra ou seja tenho de esperar que me mandem os papeis para mandar para la outra vez e esperar que a nova venha!!! elas iam me dar a Atestacao mas como tinha recebido uma entao ja nao era necessario e podia utilizar aquela!!E Prontos... assunto resolvidito!!
nos entrentantos ja tenho as consultas do meses de Outubro, novembro e Dezembro marcadas no Hospital, costou a marca las mas la foi!!Tb menos um problema, agora vamos a ver amanha a eco e ver a nossa pipoquina!!!Tou digamos que a modos ansiosa, mas tenho me mantido calminha...
Ainda sobre a minha Carta andei eu a nao querer por o apelido do homem para que eles nao complicassem ca e complicaram na mesma!!!heheheheheheheheeheheh mas prontos basta ter paciencia e a coisa la vai!!!
Bom me voi, vou tomar banhoca boa, relaxar descansar (ainda mais heheheheheheh) e mimar o maridinho!!!Amanha sera outro dia e tudo vai correr bem!!Torcam por nos!!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. ja estou na torcida =)
    me visita quando puder.
    http://fofurinhasdenenem.blogspot.com
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. ...então "afilhada" já há novidades da eco?...estou ansiosa por saber...


    beijinhos grandes para ti


    Sandra ( Estrela do Mar)

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm