Quem nos acompanha

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

22 semanas da Ariana no T0



A barriga mingou desde a semana passada para esta, lolololololol!!!

A verdade é que ainda nao tinha comido tudo e dai a minha barriga estar mais pequena!!hehehehehehehehe

Alias nao me acho com uma barriga muiiiiiitttoooooo grande para o tempo que tamos, ate porque quando me perguntaram (no meu trabalho) quanto tempo estava em meses e nesse dia tinha feito os 5 meses a mulher disse ja?????? eu oui, oui!!heheheheheh é porque a minha barriga nao esta assim tao grande como alguem (familia do homem) disse que tinha a barriga de 6 meses quando estava de 4 meses!!!!Enfim tamanhos a parte, a Ariana ontem nao me deu pontapes como normalmente, e isso deixou me preocupada porque desde que cheguei de ferias que a tenho sentido todos os dias e mais vezes ao dia e ontem nao a senti muito...mas o Marido pos la o ouvido na "Porta" do T0 (umbigo/barriga) e ouviu ela a "nadar" fiquei mais descansadinha mas prontos!!!vamos a ver se hoje ela me da mais pontapes!!! Tirando isso, as saudades que prontos, e tudo o resto ta tudo ok!!!lololol

As Coisas vao se resolvendo eu sei mas coisas hao que nao pode se esperar e que me da a volta a mona, que agora ja nao adianta muito porque nao tou com intencao de ir assaltar bancos nem assaltar ninguem por isso a medio prazo tudo se resolve no problem!!

De sintomas, ainda ontem a ver um programa "c'est du propre" que consiste em duas mulheres limparem casas horrendamente sujas!!aquilo por vezes é mesmo nojento e eu ate nem sou pessoa de me impressionar mas o programa de ontem era mesmo nojento e comecei a ficar tao agoniadinha que pensei que ia deitar tudo ca para fora!!!mas depois la comecou a melhorar!
Em termos de dores, so quando o tempo muda é que me ataca a cabeca, dores horriveis, e por vezes as costas, mas ca para nos que ninguem nos houve, as costas doem me bem menos e menos vezes agora que antes de engravidar!!!heheheheheheh vai se la entender!! Fome tenho me controlado, pois nao se pode comer so procarias nem so coisas saudaveis e tento continuar com a "dieta" embora o peso nao pare! hehehehehe ! Nao tenho desejos, nao tenho enjoos, nao tenho dores de anormal a nao ser nas partes baixas que de volta e meia me doi mas suponho ser normal pois a crianca esta a crescer!!! o sono continua igual como no principio ou seja muiiiiitttoooo sono!!!heheheheheheheheh ainda nao ha exterias na barriga, porque no dentro das coxas, e peitos ja tinha e continua, por isso ja nao me chateio, a barriga ate a data continua intacta!!! A cara e acne, tenho mais espinhas amarelas agora do que em adolescente, e acne na mesma proporcao, a minha prima que a um ano teve uma menina, ela tinha a pele super estragada e porque ainda estava na adolescencia, quando engravidou ficou com uma pele de meter inveja sem borbolhas nem pontos negros nem acne!!!eu fiquei como tava e as vezes pior!!hehhehehehe mas nao ha de ser nada!!! para a semana na quarta feira dia 23 vamos a eco morfologica, confesso que tou ansiosa, primeiro para voltar a confirmar o sexo nao va a crianca achar que nao ha 2 sem 3 depois para saber se ta tudo mesmo bem, e saber peso e tudo tudo!!!!enfim mas ja nao falta muito!!

Ah ja me esquecia de registar, os sintomas que tenho é sensibilidade nasal!!! :) Porque qualquer coisinha ando eu a espirrar que nem doida e eu era raro espirrar e desde que engravidei e passei salvo erro para o 2 trimestre que todos os dias espirro compulsivamente!!!enfim...

Mi voi, obrigada pelas palavras de conforto e apoio!!!Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm