Quem nos acompanha

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Coisas de gravida sencivel

e por isso ate pode parecer parvo o que vou escrever mas para mim ate é importante!!lolol

Eu dou alguma (talvez em demasia mas sou assim) importancia a familia ( ex: cunhados, primos, primas, tios e tias, e enfim) amigos, e cheguei a triste conclusao que nao devo ter nem familia nem muitos amigos, ok eu sei que todos teem problemas ( falor por mim sempre que posso pergunto se ta ou nao tudo bem) mas quando é comigo nem sempre tou a ligar a meio mundo para contar noticias, ate porque nao tenho telf a borla e portanto, so mando a familia ( do tipo pais) amigos (neste caso os padrinhos da Ariana) porque infelizmente temos de "selecionar" porque o dinheiro do tlm nao da para mandar sms para toda a gente e portanto "selecionamos" mas pessoas hao que nao perguntam e depois ficam muito chatiadas e ate bocas mandam quando nao damos noticias, se a eles é apenas uma sms, a nos sao mais que muitas se for mos a dar noticias nossas a toda a gente!!!
E por opcao continuaremos assim a dar noticias a quem realmente se preocupa conosco...eu por norma ( embora hajam excepcoes por causa de certas coisas que aconteceram) mando sms a perguntar se tudo ta bem e tal e se encontro essas pessoas na net no msn pergunto sempre!! ao contrario das pessoas que ao que parece nem para nos falam so porque nao mandamos sms... Paciencia!!!Mas isto nao é de estranhar... nao é a primeira nem a segunda nem a terceira vez!!Foi sempre assim e eu ja devia de tar habituada a indeferenca dos "amigos" e "familia" para com as nossas pessoas mas hoje prontos estou assim lamechas!!!

Mas Claro que depois hao excepcoes... e as excepcoes (poucas mas algumas) que se preocupam com a gente e essas sim merecem a nossa atencao!!
Tenho dito!!!
quem gostou gostou quem nao gostou que arrume po lado!!!

4 comentários:

  1. ...óh minha "afilhadinha" encosta aqui a tua cabecinha para eu te fazer um cafuné...aceitas??'...adoro-te miúda... e percebo-te super bem...olha não ligues...vive mas é a tua gravidez com alegria...isso é que é o mais importante...


    P.S. Diz-me uma coisa...Mudaste de MSN?


    Beijokinhas ás duas e muita calma e pensamentos sempre positivos;)

    ResponderExcluir
  2. Fizeste bem escrever, pode ser que algum dos "interessados" leia e te entenda.

    Vive a tua gravidez e a tua Ariana ao máximo.

    ResponderExcluir
  3. Nós grávidas andamos mais sensiveis mas até é bom talvez assim nos apercebemos melhor do que se passa a nossa volta...Goza a tua gravidez ao maximo e não te preocupes com quem não se preocupa contigo afinal tu tens uma vida dentro de ti e essa é a razão de nos gravidas sermos superiores a muita coisa se me faço entender bjinhos =)

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm