Quem nos acompanha

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Noticias da Ariana

Entao... a Ariana pesa esta semana 629g ( semana passada 512g) nao sei se a maquina ta doida a miuda anda a comer farinha de engorda as escondidas, tudo continua muito bem, confirma se o sexo pela 3° vez , ou seja nao mudou de sexo, hehehehehehehehehe, da dilatacao, vim mais esclarecida mas nao totalmente, ou seja a dilatacao é liquido cefalico (ou la como se chama) a mais, a dilatacao nao aumentou e pelas minhas contas diminuiu um milimetro mas continua no limite!!!
O Dr. diz que se se manter no limite ou seja como agora nao é grave se aumentar passa a ser grave!!! e que nao pode prever se aumenta ou nao e tb nao sabe as consequencias, devo ter pago mais por causa das perguntas, heheheheheh, que agora é controlar e esperar!!!
ou seja a decisao tomada pela minha pessoa e para manter a minha sanidade mental e continuar a usufruir da minha gravidez em plena tranquilidade e sem stress nao quero mais pensar no assunto (pelo menos vou tentar passar ao lado ate a altura certa de stressar chegar) nao vou stressar nem sofrer!!!
Vou curtir a minha gravidez, mimar a minha boneca, ser feliz para a fazer feliz tb!!!O descanso e sem stress vai continuar a ser a palavra de ordem!!!Nao me adianta sofrer por anticipacao, vou é curtir os novos movimentos e pontapes da Ariana isso sim é que é preciso!!!

No entanto e como tudo nao sao rosas ja ta marcada a proxima eco de control da cabeca da Ariana para o proximo dia 27/10!!! antes disso tenho umas analises a despiste viral e que a medica ja queria que eu fizesse antes de ir ao medico do hospital que tb ja tenho as consultas marcadas!!!
Assim sendo é continuar com a vidinha pacata!!embora amanha tenha de ir "lorear a pebide"(que chatice, heheheheheheheh) com a minha mae ate a minha patroa ( aminha mae vai ficar no meu lugar enquanto nao puder trabalhar) depois tenho a consulta com a minha medica para lhe mostrar a eco e para ela me passar a coisa para fazer as analises e contar as novidades!!!

Agora e neste preciso momento tou a ser pontapeada e boxada pela Ariana porque segundo ela ta farta que eu teja sentada, e assim vou me alongar no meu sofa e depois caminha!!!
Beijinhos a todas...amanha se der volto ca!!!

4 comentários:

  1. ...querida, tenho-te seguido diariamente e mais do que uma vez por dia...não tenho é comentado:(...mas depois deste post quero te dizer que tenho Fé que tudo vai correr bem...que a tua miúda vai nascer forte e super saudável...ora pois...já começa a dar pontapés á mamã dentro do T0...imagina quando estiver cá fora;)...bem, ela também tem a quem sair, a mãe nunca pára!!!...


    Beijinhosssss ás duasssss

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    É isso mesmo!
    Basta acreditar que tudo fica bem que assim só transmites energias positivas para a moça.
    E dia 27 ela vai-se mostrar a menina com mais saude deste planeta vais ver.
    Ela quer-se é mostrar nas fotos hihi
    Vá, beijinhos e bom descanso

    ResponderExcluir
  3. Tou a ver que a tua miuda já tá irrequieta como a mãe (como diz a estrela do mar lolll)!!!
    É mesmo isso querida, calma e sem stresses...aproveita bem o maravilhoso tempo de teres a tua pequena a crescer dentro de ti, é que não tarda tá cá fora ;)

    Jokinhas

    ResponderExcluir
  4. Isso....Não sofras por antecipação. Cada coisa a seu tempo. Senão ainda chegas ao fim da gravidez a pensar que não a aproveitaste nada.

    Que continue tudo a correr pelo melhor.

    Beijinhos

    Rita

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm