Quem nos acompanha

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Veio pontualerrimo

Pois é chegou as 6h15 da manha no dia exctato!!! nem com a pilula era tao certinho e pontual!!!
Faco um ciclo portanto de 28 dias!!! Sim falo do Coiso Vermelho e que esta a fazer das suas!!!!
As partes baixas incluindo o ventre baixo alto e lado, toda essa parte me doi... as costas mais propriamente os rins e o coccis entao nem se fala!
A pilula alterava me as hormonas mas dores de periodo passava meses e meses que nem as sentia, pelos vistos vou senti las todas este mes!!!! o estomago esta espalmado como se fizesse abdominais, isto porque tenho feito um grande esforco quando tosso!
Resumindo pouco é aquilo que hoje nao me doi!!!hehehehehehehehheheh

Mas nao pensem voces que perdi a esperanca de ja tar de bebe...nada disso! é que so por acaso tenho uma prima que ela so soube que estava gravida com 4 meses exactamente porque lhe continuava a vir lhe o periodo e entao nao fazia a minima!!! Vamos a ver tb quanto tempo durara o periodo...porque o meu corpo e organismo mudou tanto desde que comecei a tomar a pilula que agora ta ser como a voltar a descobrir!!!!

*Voces adoram conduzir???
Eu adoro..embora tb dependa muito das hormonas...heheheheheheh
Hoje vinha na estrada depois de deixar o X. no trabalho e nada mais me deixa mais satisfeita quando os motorista reconhecem e agradecem...fico logo com um sorriso estupido na cara!!!heheheheheheh tb gosto de conduzir e tenho o pe pesadote, e ouvir musica (que nao seja techno) em altos berros com o sub a bombar!!! ( eu gosto de velocidade mas nao gosto de corridas ilegais, nem de por vidas em perigo) Penso e ponhos muitos pensamento em dia enquanto conduzo!!
A minha primeira e unica multa quen apanhei ate hoje foi de alta velocidade, mas alta velocidade cuidado, numa estrada limitada a 50km/h eu passei a 57 km/h e 90 Euros de multa... ate fiquei parva...anda ai tanta gente bem mais perigosas que eu na estrada e eles nao fazem nada... mas enfim paguei e nao bufei!!! bufar, bufei mas nao adiantou de muito!!!heheheheheheheheh

Mudando de assunto outra vez...a minha gripe esta a melhoras inclusive a tosse...E pronto hoje é dia de limpeza e de tarde la vou eu ao "medico" com o carro!!!vamos vir com 4 pneus novos e com a conta bancaria mais leve! heheheheheheheheh

Bom ahhhhhh ja estamos na sexta feira!!!! por um lado é bom por outro nem por isso pois daqui a nada esta uma nova semana a comecar e eu la vou trabalhar...nao que nao goste de trabalhar... mas estas mini ferias nao souberam a nada!!!!

PS: Mafalda eu digo ao mundo com o bebe ja ca estiver alujado!!!!hehehehehehehehehehehhe
Obrigada a todas que por ca passam!!!!
Beijinhos

5 comentários:

  1. Sem stresses bebé, nao estás este mês estarás no mês que vêm.

    Olha eu adoro as sextas feiras, nao só por ser véspera de fim de semana, como porque é dia de Euromilhoes. É o dia da semana que fico sempre a pensar "se calhar é hoje que a minha vida vai mudar", ainda nao foi mas eu penso sempre "para a semana há mais".

    O importante é manter a esperança de sorriso na cara. Nao foi desta? há-de ser pá próxima...uma coisa é certa, HÁ-DE SER!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. ola linda
    vais ver que ficas rapido
    a pilula serve tambem para atenuar as dores menstruais....eu p acaso sofro bastante disso..lololo
    qto á conduçao...ehehh sua marota a querer edar a volta ao policia!! EHEH
    BEIJINHUSSSSSSSSSSSSS E ATE PODES ESTAR..SE NAO TIVERES...NO PROX MES AMIGA
    MIL BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. há casos desses, de pessoas que estão grávidas e têm o período, mas vai com calma, não vivas nessa constante ansiedade ou ilusão, porque parecendo que não estás a pressionar o teu organismo, que poderá responder de maneira oposto à que desejas. Se relaxares e não estiveres tão ansiosa, até pode ser que consigas engravidar mais depressa. Acontece com muita gente.
    um beijinho e boa sorte! tenho a certeza ue quando menos esperares, nos vais dar uma boa notícia *
    :)

    ResponderExcluir
  4. Para o mês que vem talvez as estrelas te vao sorrir mais!! É só ter esperança e fé! As coisas acontecem!!
    Eu adoro sextas-feiras! ADOROOO :) Muitos beijinhos querida* **

    ResponderExcluir
  5. olá passei por aqui e gostei és muito divertida vais conceguir acredita.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm