Quem nos acompanha

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Hormonas em revolucao

Pois é As minhas hormonas ainda estao no antes do 25 de Abril!!!Sim é verdade andam em revolucao e ainda nao se decidiram!!!!!heheheheheheh


Nao me consigo simplesmente aturar!!!Tou insoportavel!!!e tadinho do X. é que paga muitas vezes o pato!!!!Tou a implicar com tudo, a minha paciencia foi tomar cafe e ainda nao veio. Logo agora que eu andava tao bem...eu ate continuo bem disposta e tal e a dizer disparates e tal,(como se pode ler) mas de volta e meia passa me qualquer coisinha ruim pela ideia e sai a ma disposicao e impaciencia!!!e ja estou no ponto que nao me consigo aturar!!!rsrsrssrrsrssrsrrs
E a menos que o meu TPM tenha vindo depois ainda é muito cedo para tar com o TPM!!!heheheheheheheheh
Depois outra coisa que nunca me aconteceu (mas tenho de me habituar pois agora tudo me acontece) veio me o periodo faz hoje 8 dias, ate ai nada de anormal, nada de anormal tb o tempo que durou ate segunda feira, ate ai tudo normal, o que nao é normal é na quarta feira tinha o pensinho diario com corrimento castanho!!!é normal ou ja ando a ficar doida????aah e tb de volta e meia sinto uma moinha no fundo da barriga como se fosse para vir o periodo!!!Nao percebo nada!!!

Para eventualidade fica aqui registado que para alem de dormir bem a duas noites quando sai hoje do trabalho por volta das 11h30 esta cheiinha de sono isto ja para nao falar agora que ainda nao aterrei em cima do pc porque porque!!!!

Ontem as 3h10 +/- da manha um maluco lembra se de tocar nas campainhas todas aqui do predio!!!eu so acordei sobressaltada e tal, mas nem me levantei apesar de ter ficado danada por me ter acordado e ate queria ter ido a janela trata lo do piorio! mas estava tao pedrada tao pedrada que nem a curiosidade de saber o que se passava la fora me fez sair da cama!!!hehehehehehehehehehehehehe
Mas depois de manha acabei por achar que a minha sorte ate voltou para casa!!!Sim, porque depois quando saimos de manha vimos os espelhos dos carros estacionados na rua todos partidos e torcidos!!!e assim so por curiosidade nos costumamos por o carro na rua mas ontem como viemos mais cedo havia sitio do outro lado mais seguro e metemos la o nosso carro entao o nosso carro nada tinha!!!Viram ate teu tenho um anjinho da guarda que se lembra de mim!!!!heheheheheheheheheheheheheeheheheheh! Pelo menos fiquei a perceber metade da coisa porque que um maluco se lembra de tocar nas campainhas todas do predio aquela hora! so nao percebi se foi maldade o que fizeram aos carros, ou acidente!!!mas tantos ???hmmmmmm atiro mais para a maldade!!!!
E prontos as dores de costas nao me largam e daqui a nada vou buscar o X. e tal e depois vou ver a novela que ontem nao pude ver pois puseram um programa a dar!enfim!!!
Desejo vos um bom fim de semana
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm