Quem nos acompanha

quinta-feira, 23 de abril de 2009

dores de cabeca



Hoje tou ca com uma dor de cabeca...do tipo enchaqueca!!!

é raro acontecer mas quando acontece é pelas vezes que nao acontece!!!e nao sei la porque carga de agua nao me apetece sair do pc para ver se abranda!!!

Tou mais calma pois as tonturas voltaram!heheheheh passo a explicar quando estou stressada nao tenho nenhum tipo de tonturas, mas quando o stress se vai embora as tonturas voltam pois é sinal que as minhas tensoes estao baixas!!!!
Confesso que ando ansiosa para que a minha semana fertil chegue!!Tambem ando ansiosa por o X. nao conseguir um CDI e depois tb estou ansiosa que por causa disso a realizacao de uma outra casa se torne dificil embora nao impossivel!!!E depois tou ansiosa por tb nao termos ainda nenhuma casa em vista para alugar, mas tb (heheheheheheeheh) estou ansiosa por a minha conta estar a negativo por causa do carro,que espero que agora pare la de dar despesas aqui a je, que nao anda a trabalhar para manter pansudos a pao de lo!!! :) Queria ver se estas 2 ultimas semanas ate ao fim do mes consigo estabelizar a porcaria da conta bancaria e tentar que aguente positiva um dia que seja depois de receber Euros!!!! é que tenho um problema sofro muito por antecipacao mas ja fui pior:!!!agora ate ando mais "desleixada" mais zen nesse aspecto porque tenho a certeza que se continua se como estava o mais provavel era eu ainda nao tar a engravidar por causa do stresse!!!Sim, porque aqui a "Melle"ainda nao Madame, sempre disse que so queria engravidar quando estivesse numa fase tranquila ( se bem que nestas ultimas semanas nao vi nada de tranquilo, mas prontos) e ainda quero ter uma gravidez tranquilaaaaaaa!

Depois lembrei me do meu pequeno problema de crise renal e ja me estou a ver a ter uma rica gravidez passada no hospital internada a custa disso!!!Sim porque aqui a je tem de volta e meia crises renais que para ja nao me levaram ao hospital mas que sao umas dores que me torco toda durante uns bons 15/30 min la isso é!!!!Mas tb ja aprendi a lidar com a coisa e la tento respirar normal para aliviar!!!por acaso foi coisa que nunca me queixei a medica!!!deve ser por dar isso de volta e meia!!hehehehe

Devo dizer que estou mais aliviada e que a dor de cabeca aliviou!!!ja dei a "lingua"!!!!hehehehehehehehheeheheh

Beijinhos tenham uma boa quinta feira daqui a nada la vou eu buscar o X. e depois la vou eu rumo a casa da mama ver a novela rebelde Way (nao tenho a sic internacional, porque seriam mais 3 euros (acho eu) no fim do mes e para quem ja paga quase 70 Euros por mes pois porque o normal era ser 29.90 euros de telf. tv. e internet de 100 gigas ou cestos, e telf ilimitado para fixo mesmo para a Europa!!!so que aqui a je, euzinha de volta e meia la liga para a M. po Telm por causa do casamento ou simplesmente para dizer oi...e depois vem a conta!!!! e entao fico sem a sic internacional mas tenho a rtp que ja vem junto do pacote!!!) hehehehehehehehehe ah ainda ando meia intupida da gripe mas esta a passar e sem tomar grande coisa!!! e prontos me voi!!!

Au revoir

Um comentário:

  1. possas amiga...é muita informação num só post!!! eheheh =) manter.nos informadas!! ihihi
    Pois tu és muito acelerada amiga, mas isso nao quer dizer que nao engravides por isso ok?? já é assim o teu feitio a tua maneira de ser agitada, mas vai ao medico ver essas dores renais ok???
    Não deixes isso passar ao lado...se te doi por alguma razao é ta bem linda??
    mil beijinhussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm