Quem nos acompanha

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sera que era da Pilula?


Que eu ficava de mau humor????
é que euzinha quando estava para vir o dito coiso, ficava com uma variedade de mau humor, misturada com sensibilidade monstruosa!!!
Desde que deixei a Pilula, ando sempre de bom humor, e mais tranquila...a sensibilidade continua, a carencia tb mas isso ja faz parte, o que nao fazia parte era a boa disposicao!!!!
Ahhhhh e ja nao tenho variacao de humor, sim porque eu podia tar agora bem disposta e no minuto a seguir ou tava a chorar ou tava com um mau humor que nem eu me aturava!!!!heheheheheheheheheheh
As hormonas fazem com cada uma depois dizem os homens que somos complicadas nos nao somos complicadas, as hormonas é que prontos aprontam sempre que podem!!!!
Adenda (ou la como se chama) sinto algo a descer mas ja fui a casa de banho e Mr. Rouge nem ve-lo, eu nao quero ficar ansiosa mas tou muiiiiiiito curiosa!! hehehehehehehehehehheheehhh...nao sao todos os dias que se pode estar de bebe!!!!heheheheheheheheh

4 comentários:

  1. Supostamente a pílula devia ter o efeito contrario, devia controlar as hormonas. Em ti descontrola AHAHAHAHAAHAHAHA...ou entao tás grávida!

    Beijos

    (era bom que sim, mas se nao fôr é só mais uma questao de tempo-pouco)

    ResponderExcluir
  2. boa sorte! espero que seja mesmo para te juntares aqui ao clube das mamãs dos blogs!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ja deixei de tomar a pilula à muito... mas chegada a data ando sempre de mau humor!!!

    Ai as hotmonas!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. olha, pois eu ficava de mau humor com pílula, sem pílula, grávida, não grávida, as minhas hormonas transformam-me e eu viro uma fera! lol
    e já sabes, se for baby, toca de dar a notícia ao mundo ;) **

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm