Quem nos acompanha

quinta-feira, 9 de abril de 2009

As hormonas falantes de uma mulher


Pois ontem e hoje de manha andei com a genica toda...agora de tarde ja estou a ficar murchicha e meio tristinha...acho que é cansaco!!!hehehehehehehehheheheheheheheh
Mesmo ai com o fim de semana prolongado de 3 dias ( sab. dom. e seg) nao me deixa muuuuuiiiiiiiiiiito mais animada so se for por ter de trabalhar ainda amanha heheheheh!
ou Entao por saber que no sab. la vou gastar Euros que nao tenho e que me vao fazer jeito para a renda a casa! Sim porque afinal ( nao havia outra) mas o meu carro ainda nao é desta que deixa de dar prejuizo.... Para alem de saber que tenho os pneus de traz ( nao carecas) deformados e vai se la saber porque e como, e de ter um amortecedor de tras tb fodid* e ja veio assim e nao levo ninguem pesado atras, agora o porco do meu carro que é de 2003 (acho eu mas tb nao deve estar longe) e ter tido o problema com o volante bimasse( ja resolvido este ano) agora tem nada mais nada menos que perda de oleo sabe se la por onde! Foi feita vindange (entenda se por mudanca de oleos e filtros) este ano e que me duraria 20 mil km ate voltar a fazer nova vindange esta semana acusa falta de oleo!!! vou a Rody ( magasin onde ponho o carro a fazer vindange e que sao de confianca) me dizem que o carro perdeu/bebeu 4 L de oleo em 8 mil km! e nos ahhhhhhhhhhh?????????????? Depois de eles meteem mais oleo e marcar mos para sabado outra vindange (descobrir onde ele esta a perder oleo) e mudanca de pneus...e orcamento para o amortecedor de tras!!!Ai a minha vida a andar para tras!
Resumindo o carro nao se beda e quem se fod* sou eu ( desculpem os palavroes) O que quer dizer que ate estou a "tremer" do diagnostico e do preco do arranjo do mesmo!!!! e Claro com tanto problema e tao chorado que foi o carro ( sim porque desde miuda eu queria um ford focus mas veio chorado o raio do carro) ja estamos a pensar em Vende lo! Ainda tenho 4 anos a pagar ao banco cerca de 7 mil Euros que falta e ninguem me da o preco que preciso para saldar a conta no banco e quanto mais tarde pior, nos ja tinhamos pensado em comprar uma ford mondeo break alias essa ja era a nossa ideia mas as coisas nao foram bem assim e acabamos por ficar com o Focus, mas como o focus esta a dar prejuizo e se continuar vamos vende lo e comprar uma break a menos que o banco nao empreste...heheheheheheheheh Eu adoro a nova mas as tantas cheira a alho....heheheheheheehhe e a anterior tb nao é feia e é mais acessivel!!!mas ate ver ficamos com o focus!!!Eu gosto tanto dele por ser redondinho e facil de estacionar...mas o raio do "gajo" so da prejuizo!!!!!!
Nos entretantos e depois de muitos meses a namora lo e a poupar em outras coisa superfolas que nao me faziam tanta falta...
Vai dai e comprei o meu "Logicom" ecologico e tudo!!!!hehehehehehehehehe Tem em preto, laranja , verde , rosa , azul, vermelho embora na loja nao tenho visto so la tinha preto laranja e verde...depois de algum tempo indecisa entre o verde e o laranja la trouxe o verdinho comigo ainda tive de pedinchar o X. heheheheheheheeheheh
Claro que se tivesse linha telefonica em mais alguma devisao da casa e se tive varias devisoes eu trazia um de cada cor existente desta gama...mas o unico sitio que tenho linha telf é na sala somente e a casa nao é assim tao grande!!!
Agora é bom olhar para este lado da minha secretaria e ver algo colorido, sim, porque o outro era preto,rsrsrssrsr, e fixo este ao menos da para fazer mais coisas quando estou a telf....Foi uma bela compra sem duvida!!!hehehehehehehehehe ah e so costou 19.90 Euros ha telf sem fios pretos e feios e muito mas muuuiiiito mais caros!!!
E bom acho que ja me alonguei por demais! estes dias ando para aqui entretida a trabalhar e quando nao tou a trabalhar tou no pc ou a bordar a mulher colorida (complicada) e prontos!Tou mais leve depois deste "testamento"!!!
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm