Quem nos acompanha

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NOTICIAS


Da ressonancia e mais...


Cheguei ao destino e quase logo fui atendida, ia uma pilha de ansiedade, afinal nao sao todos os dias que estamos enfiados numa coisa tao apertada!!!la me deram uma camisa sexy,muiiiiiittooooo larga mas la fui eu com a nova tendencia, deitaram me numa maca e deram me o comprido (cedativo) verde, la o tomei, passado uns 10 min ja me tava a fazer efeito, a pipoca nao a afectou porque mesmo durante o exame a miuda so se mexia, e eu ria me para nao entrar em desespero, Eu tava mocada e vieram me buscar, la me mudaram para a maca da dita e eu despertei, deram me o botao, puseram me uma coisa a grande a volta da barriga, e la me meteram emprensada dentro da maquineta, eu bem que tentei dormir, mas era impossivel, porque para alem dos sons me porem mais stressada, com o som era impossivel dormir, mesmo com as grizetas nos ouvidos!!!
houve muitas alturas que confesso pensei em carregar no botao, porque nao conseguia respirar imodo, sentia me apertada, por pouco nao entrei em panico, mas depois la tentava pensar que era po bem da pipoca, e que ia tar tudo bem, e que depois ia para casa, enfim pensei acho que em muita coisa!!Tive dentro da maquineta cerca de 20 min... o que para mim foi uma eternidade e quando ouvi as palavras magicas, c'est fini, ui que alivio!!!!!La me tiraram, e mudaram me para a maca e levaram me para uma sala para descansar, sim sim tive la 5 min. porque nesse tempo veio a medica para dizer o resultado, e depois veio a enfermeira e eu pus me logo na alheta, claro com o seu consentimento!!!La me vesti e vim para ir ter com o medico...e trouxe novidades!!!hehehe

O Resultado da ressonancia??? Tcharam..... :D :D :D TUDO OK... nenhuma anormalidade, nada de nada a apontar, a nao ser a dilatacao que la esta mas que tirando isso nada de anormal!!!!Quando ouvi isso foi um alivio tao mas tao grande, Valeu a pena o sacrificio de estar fechada numa maquineta aos berros!!! =)) =)) =))

Fui entao ao medico, e disse o resultado que me tinham dito e disse lhe que ia receber os resultados, mas que nao tinha nada de anormal, entao fiquei de marcar anestesista para dia 6 de Janeiro mesma data da consulta, que esta marcada para as 11h30 e o anestesista marquei para as 10h15 porque so havia esse horario ou 10h45 e como sou aflita com horarios entao escolhi o mais cedo!!!
E o meu medico marcou a cesariana para Dia 15 de Janeiro, so nao me lembrei de perguntar a hora, porque ai nessa altura estava completamente a leste, e ja perguntei nao sei quantas vezes ao marido o que ele disse!! =)) =)) No dia 6 de janeiro eu logo lhe pergunto a Hora da cesariana!!!

E prontos estamos muito muito contentes e aliviados ate o marido notei logo diferenca nele, as primeiras palavras que me disse foi, quando sair ca para fora vai ouvir, nao se faz pregar nos um cagaco desses!!! =)) =)) =)) =)) =)) =))
A minha mae tadinha, " a serio?? ai que bom, ainda bem!!!" hehehe =)) =))
A Pipoca, nao sentiu nem um pouco o cedativo, continuou com a sua vidinha normal ca dentro, mexe se como se nada tivesse passado!!! quer dizer o cedativo foi para ela mas quem ficou parada fui eu!!! :)) :))
Agora tou benzinho, nao sinto sono, nem moleza, nem cansaco!!Tou bem... Ainda era para fazer limpeza, mas ja era tarde e foi quando comecei a ficar cansada e enjoada, e entao decidi que amanha de manha passo o aspirador so pelo chao e a esfregona, e limpo algo que seja mesmo necessario e depois na sexta ou no sabado limpo, porque com a abertura dos papeis e tudo acaba se sempre por se sujar, entao dou so um jeito para nao parecer muito mal e depois da festa vem a limpeza!!!hehehehe


Agora é altura para descansar mos, e gozar mos as semanas que ja sao muito poucas que nos faltam para ter a nossa meninas com a gente!!!

Beijinhos

DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ E SANTO NATAL!

5 comentários:

  1. Um santo e Feliz Natal para vocês:)

    Beijocas grandes

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal. Óptimas noticias essas :)
    Bjs
    Xana

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natala para os 3! Que sejam cheio de muitos sorrisos! :) um cafuné na Ariana com beijinho da Maria (que até prova do contrário será uma Maria lol)!

    ResponderExcluir
  4. E claro confirmou-se que está tudo bem com a pekena e ainda bem.
    Desejo-vos um Feliz Natal optimo e a melhor prendinha vem só em Janeiro nao é?
    Ainda bem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm