Quem nos acompanha

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Do fim de semana


Sabado, supostamente era para ter estado em casa o dia todo, e antes tivesse ficado, a minha mae passou por ca e levou me a ir com eles as compras, o promenor era que ja nao me lembrava a eternidade que o Sr. meu padrasto leva a comprar seja o que for!!!Claro ta que meia hora, provavelmente menos, depois de la estar ja queria vir embora, de tao cansada!!!
Cheguei a casa toda doida da cabeca de tao cansada, mesmo muito em baixo, a noite essa foi pessima, nao dormi, senti dores de periodo, falta de ar, e nao tinha contracoes... de manha quando me levantei, levantei me mais cansada do que me tinha deitado, a So dona Ariana mexeu se muito como sempre!!! de tarde fomos trocar um pijama que trouxe po X. a camisola, era L as calcas era XL, lololol, logo nao servia ao homem!!!! Fui trocar o pijama, e depois fomos ao KIABI porque queria comprar uma camisola quente e bonita e barata para mim!!!
Encontrei um camisola comprida daquelas que se vestem com uns leggins!!!heheheheh Eu quando vi o preco axei um pouco cara (24.99 Euros) olhei po homem e ele so disse veste e nem reclames, eu nem tive tempo de reclamar!!!heheheheheheheh Trouxe, claro ta que nao podia deixar de passar pela parte das roupinhas de bebe!!! Primeiro vi o gorrinho e depois o pijaminha para levar como primeira roupinha, leram bem, cismei que a primeira roupinha pelo menos tinha de ser rosa!!!heheheheheheh E encontrei algo bom, bonito, e barato!!! e claro trouxe!!!heheheh o resto ja ca tenho em casa para preparar a primeira roupinha!!!
Fomos ate casa da minha mae e ela tb ia ao KIABI, e la fomos nos com eles, hehehehehe, nao me cansei muuuuiiiiittooooo ate porque estive sempre sentada, ou pelo menos na maior parte das vezes.... Mas ta certo que no fim do dia, ja eu tava de rastos, com sono e com as ideias atrofiadas pelo cansaco e pelo sono... viemos embora relativamente cedo, e as 22h ja eu tava na caminha, A noite dormi melhor que a noite passada mas ainda assim nao foi suficiente... no outro dia fui levar o X. depois fui tirar sangue, e fui mais a minha mama ao toys r us buscar as prendas para a minha mana!!! la compramos e viemos e fomos buscar a miuda a escola para almocar depois de almocar a minha mae foi ao lidl buscar umas coisas e eu la fui com ela!!! Depois vim para casa e passado muito pouco tempo tive de ir buscar o X. e de la viemos embora... estava muito muito em baixo... a Ariana mexeu se sempre muito tanto ao ponto de me doer as partes baixas, dores essas que se tivesse a caminhar tinha de parar, para conseguir suportar... se tivesse sentada, enfim tornam se mais faceis... Hoje vou tar em casa no repouso, porque tou a precisar, porque tou cansada de dores... hoje sera por casa, amanha ja vou as compras da semana para mim, mas vou tentar ser o mais breve possivel!!
A Ariana ja nao ta nao posicao em qe a vi na eco, ela mudou pelo menos o rabiote po meu lado direito, e hoje tenho duvidas de que ela esteja de cabeca para baixo!!!Mas nao me parece grave!!heheheheh
A mala da pipoca tenho de a refazer o quanto antes, tenho umas coisas para tirar e outras para por!!!Mas o pijaminha que comprei como primeira roupinha esta a secar e falta passar a ferro e mal isso esteja habiado eu volto a refazer, vou tirar as fraldas de pano, deixo uma ou duas uma vez que levo babetes, e vou ver melhor a lista que a sage femme me deu, e tenho de por gigoteuse ou la como se chama isso tem de ir na primeira roupinha!!!Depois mostro o que pus...lolololol mas quando a voltar a fazer ja nao quero mais mexe la confesso que me esta a custar fazer a mala!!!Nao sei porque!!!! Queria ver se comprava uma luvinhas proprias para que ela nao se arranhe sozinha, um mosquiteiro, uns recipientes proprios para congelar o leite, a bomba do leite, almofada de amamentacao, o suporte para dar banho, um cestinho para os biberoes secarem, mas isso sera quando me der na telha, tb nao me apetece nada comprar nada disso mas penso que serao coisas uteis!!! Ahhhh e ainda tou mesmo indecisa pelas cuecas descartaveis, é dinheiro deitado fora, mas elas no hospital utilizam uns pensos grossissimos e normalmente utilizam mais que um de uma so vez!!!!Na minha opiniao mais valia uma fralda!!!heheheh
Ahhhh e ainda tenho de comprar mais fraldas para recem nascido, porque as que tenho nao chega para uma semana sequer!!!!Mas elas sao taaaaaooooooo caras!!! Bolas!!!hehehehehehehhehehehe mas la tera de ser!!
E prontos amanha vou ver o que posso trazer dessas coisas!!!Bom meninas vou pregar para outra freguesia!!!bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm