Quem nos acompanha

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tardou mas veio


Veio o dinheiro da minha baixa!!!Realmente vi dinheiro a mais na conta mas nao soube de onde vinha, ate que o homem la viu que tinha algo a mais, ate que verifiquei de onde era tanto dinheiro, e era a minha baixa!!!Fiquei tao contente!!!!hehheheheheh

Apesar de nao tar a contar nem com o dinheiro nem com tanto nao foi nenhuma fortuna mas ajudou ja para pagar a renda e depois de conta feitas decidi que ia as compras para pipoca!!hehehehehe Mas antes transferi o que tinha a transferir e so depois de contas feitas é que vi que podia ir buscar para a pipoca as coisas que ja tinha falado ca, ou pelo menos parte delas, heheheh, e ainda da para ir capar o boneco peludo, vai ficar sem abono de familia mas tem mesmo de ser heheheeh, e sobra para a gente se orientar quando o X. estiver de ferias (obrigatorias porque a obra fecha 2 semanas no Natal) e como nao recebe, convem que poupemos uns trocos!!!Ate porque o X. ao que me disse tem uma prenda a comprar para a minha pessoa e eu a dele!!! e em principio vao ca vir 2 casais amigos, ainda nao tao confirmados vamos la ver, e tem as coisas da Concoada de natal a comprar, e umas lembrancas para a troca de Natal ca em casa!!! Se vierem, se nao vierem é mais esse que poupo!!!!

Vamos la ver!

Entao de pois da Aula de preparacao do parto, que o tema era Aleitacao, gostei, ao menos isso hehehehe, la fomos nos dois para o Toys r us muito a contra gosto dele, mas la foi!!!! Compramos os potes de preservar o leite materno, e a almofada de aleitacao e so nessas duas coisas foram 47 Euros, mas ok mais vale gastar esse enquanto a gente o tem do que quando nao o tem, Ainda andamos a ver os suportes de banho, mas eram caros, entao ficou decidido de comprar onde ja tinha mos visto e mais barato, e as bombas de leite tb eram carotas la apesar de ser da Avent mas o preco conta e muito e como vi a mesma treta mas mais barato um pedaco grande entao sera pelo mais barato que nao é assim taaaaooooo barato , e o efeito é o mesmo!!!


E prontos vim embora toda satisfeita pelas compras feitas, mesmo que me tenham custado um pequeno balurdio mas nao chorei o dinheiro e vim toda feliz e contente!!!hehehehheheheheh
Amanha o homem vai estar em casa, vamos em principio buscar umas coisas, sim porque o homem, come bem e acabou me umas coisas e tenho de ir buscar, nao ha necessidade de privar o homem de devorar o frigorifico!!!Mas vamos sozinhos que é para nao me dar tempo de cansar!!!heheheheheheheheh
As dores nas costas vieram e foram, tem me inchado muito mesmo os pes e as maos, ao ponto de nao poder fechar a mao!!!Ate que ando a ficar preocupada, mas na ultima vez que falei ao medico diz que sao os liquidos, e tem me adormecido tanto as maos como os pes!!! e prontos novidades dadas agora vou pregar para outra freguesia!!!heheheheh
Beijo bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm