Quem nos acompanha

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sonhos...

... Eu sonho muito, e como coisas muitos malucas, e com coisas, que nao lembram ninguem, e desde que tou de bebe que os sonhos se teem mostrado sempre muito estranhos, mas nunca nunquinha tinha sonhado com a Ariana!!!

E Esta semana ja sonhei com ela 2 vezes, e tao real... tao linda, tao pequenina, tao fofinha!!!
tou e ando ansiosa para a ver, sentir, cheirar, cuidadar, beijar, pegar nela!!!Mas estes dois sonhos so me pos ainda mais ansiosa!!!

Hoje finalmente fui a seguranca social monida de uma tonelada de papel... cheguei la tirei senha, esperei a minha vez para a pre accueil, e la fui atendida, e disseram me que tinha de esperar e entregar os papeis na acueil para eles verem o meu processo, tudo ok, la vou eu recambiada po banco, e a pipoca sempre a saltar, vai o 14 e a seguir supostamente deveria ser eu quando o 14 saisse de la!!!Mas nao, a estrupicia, da mulher chama o 18, ao que lhe disse que era o 15 e que estava a frente do sr, a estrupicia diz para esperar... ai a minha vida!!!! comecei a ficar irritada, porque depois desse ainda foram mais 8 pessoas a minha frente!!! mas sempre a ve las a andar de um lado po outro sem saber o que fazer, e nao havia maneira de me atender!!Ja de tao irritada ( e como sensivel que ando) as lagrimas ameacavam cair a qualquer momento, tentei concentrar me em algo, mas so me sentia ainda mais irritada com aquela merda toda, entretanto comecam a ouvir se uns berros de uma da sala de accueil que captou a minha atencao, e comecei a relaxar, porque pelos vistos nao era a unica que nao tava contente!!!hehehehee depois de algum tempo o homem saiu de la de dentro e a porca da mulher a olhar para mim, e perguntou muito arrogante se ja tinha ido a pre accueil ao que disse qe sim, e entao disse po colega que tinha estado com o outro senhor para atender o 15 (eu) e disse lhe sem me rir obrigada, o homem la me chamou e depois de ver as cartas que tinha recebido e de ver os papeis que lhe dei confirmou que tava tudo bem! (alivio) e perguntei se nao precisava mais nada ao que ele disse que nao que tava tudo em ordem e que os papeis iam dar andamento ja na proxima segunda (?) ou algo do genero!!! Ao que disse ainda bem, porque tou a 2 meses e meio em casa, e mesmo que venha pouco é melhor que nenhum, ele concordou, agradeci e vim me embora!!! Aliviada, e irritada ainda!!!Mas depois foi passando, depois fui ter a casa da minha mae para irmos as compras da semana, e va la correu tudo bem, e nao me excedi na conta!!!heheheheheh o que melhorou e muito o meu humor!!!
Agora tou por casa a descansar, tou cansada...enfim!!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Como te compreendo!É a ansiedade que nos leva ao extremo ate de somharmos com a bebe.Tb ja sonhei 2 vezes com a minha.

    Tá visto ke a ss de mau atendimento nao é so aki.
    Mas do mal a menos ja ta tudo resolvido.
    Agora venha o dinheiro ke faz mta falta.
    Bjs

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm