Quem nos acompanha

sábado, 19 de dezembro de 2009

Desabafo

Cada vez mais dou razao a mama da Beatriz, passamos de humanos a encobadoras!!!
Sim porque as pessoas sao tao insensiveis , que por vezes fazem nos pensar que deixamos de existir!!!OI A GENTE TA GRAVIDA NAO DEIXAMOS DE EXISTIR os bebes podem tar bem, mas nos nao!!!JA PENSARAM NISSO? cai sempre bem perguntarem como NOS tamos, e nao so perguntar SE A ARIANA ESTA BEM!

Quer dizer uma pessoa ja ta em baixo porque para alem de passarmos o dia todo sozinha, a noite nao é diferente, porque o Homem la decide lorear a pebide!!!! e nos ESCRAVAS que fiquemos a vegetar no sofa!!!é que nao ha mesmo direito!!!BOLAS!!
E depois se aparece alguem que se lembra meter conversa com a gente, estragam logo tudo, porque so se lembram de perguntar como a Ariana ta e eu sou M*E*R*D*A ou entao a encobadora!!!!!!

Claro ta que so vao entender o que tou a dizer quem foi mae, ou vai ser, ou sente algo do genero!!!Porque quem nao fui mae nem ta gravida muito dificilmente entendera o que sinto!!!

Bom sabado!

4 comentários:

  1. é tal e qual...!
    e descança que não vai mudar muito quando nascer!
    não te quero assustar mas é mesmo assim!
    tens de ser forte! e saber digerir esses sentimentos não só agora como depois...
    aqui em casa ainda é como está o menino...e não por ex:
    e tu como estás?
    vá animo lindas!
    jinhos

    ResponderExcluir
  2. eu nao ligo que não me incomoda mas para quem está em baixo é mau mesmo! não te podes deixar abater por isso afinal já sabemos que o mais importante será sempre o nosso bebé, a Carmo tem razao quando diz que depois de nascer não muda nada, pelo contrário, depois toda a gente quer saber do bebé, toda a gente quer ver o bebé mas temos que aprender a viver com isso e seguir em frente!
    Vá nina não fiques assim ok? É normal andares mais em baixo mas tem cuidado com essa tristeza ou revolta para não se transformar mais tarde em depressão pós-parto.
    Beijocas grandes

    ResponderExcluir
  3. Sabes, ontem fiz 11 anos de casada e a familia veio cá comer o bolo, e todos me perguntavam "atao já pariste?" "e essa beatriz nao sai?" e sempre com as maos na minha barriga a dizerem" vá bia dá um pontapé" e sabes que mais? primeiro a minha filha é cá das minhas, nao deu nem um unico pontapé para ninguem.lol e depois quando me fizeram essas pergunas todas, eu respondia " SIM ESTAMOS AS DUAS BEM OBRIGADO PELA VOSSA PREOCUPAÇÃO e já viram as minhas esterias?grandes né?" olha remédio santo! ficaram a olhar assim com cara de parvos para mim, e eu só abanava a cabeça e a dizer " aki a mamã da beatriz está com dores nas costas porque se fartou de caminhar mas está bem" e depois lá disfarçavam a perguntar como correu o dia e nao sei que.
    Deu-me raiva, mas temos de nos defender, e se precisares de ser bruta opá sê pois tas no teu direito.
    E apesar de ser mau eu sei bem né, temos que tentar ignorar e eskecer pk enervarmo-nos nao dá com nada mesmo.
    Nada como uma chapada sem mãos!
    Beijinhos e nao stresses muito. Usa a minha tecnica e vais ver como se calam logo.lolol

    ResponderExcluir
  4. oh linda já me senti assim imensas vezes, principalmente por parte da familia do meu namorido, pois são os primeiros a quererem me tirar do serio....acho que temos mesmo que aguentar =) Força linda e enpina me essa barrigona e mostra ao mundo que tanto tu e a ariana estão lindamente pois embora gravidas continuamos a ser mulheres...bjinhos

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm