Quem nos acompanha

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Personalidade da nossa Pipoca

Lembrei-me de registar este pensamento!!!
Palpita me que ira ter um pouco de nos os dois, ( tadinha vai andar de contra a si mesma muitas vezes heheh), passo a explicar, Eu sou apressada, irritada, stressada, isto tudo por natureza mesmo, tenho muitas vezes mau feitio, nao gosto que me contrariem, nem que me tirem a razao quando a sei de certeza que a razao é minha, Tenho força para lutar pelo que quero e nem sempre assim é, tenho ideias fixas!!!

Ele é pacato, relex, ta sempre tudo bem, é fechado, poucas vezes demonstra o que sente e muitas vezes e na sua maior parte é dificil arrancar lhe seja do que for, mesmo para decisoes importantes, Quando quer algo, pode ser muito caro, mas se nao for aquilo nao quer!!Tem muita paciencia para me aturar principalmente!!hehehehehe

Coisas que temos em comum?? Sao algumas, gostamos de reggaton e kisomba, eu gosto de musica calma ele tb mas prefere musica de discoteca, eu nao gosto, Decoracao da casa fui eu que a idealizei e ele nao se opos apesar de lhe ter pedido opiniao em muitas coisas e gosta que eu lhe peca opiniao!gostamos de cinema, de ver filmes em casa, gostamos de ter a nossa privacidade, gostamos de tar em casa, Adoro shops, ele se poder ia la de ano a ano, gostamos q.b de futebol, gostamos de carros, gostamos de aventura!!gastronomia, nao somos esquesitos e gostamos basicamente das mesmas coisas!
Para ja nao me lembro de mais nadinha!!!
Penso que na maior parte das coisas somos o complemento um do outro, eu dou lhe um bocado do stress e ele a calma!!!hehehehe

A Pipoca, demonstrou, nao gostar de stress e o que quer é relex, no entanto tem mau feitio, hoje descobri (mos) que gosta de musicas reggaton e kisomba, e nao me parece que goste de musica de discoteca!!!heheheheheheh

Da preparacao do cantinho da Pipoca, o pai nao se convenceu de que nao iriamos comprar a comoda por falta de espaco e eis que ele decidiu que tinhamos de arranjar solucao, ou seja a solucao é retirar mos um armario que aqui tinhamos que tem dentro baus com roupa de mais idade para a pipoca e levar para a cave juntamente com o movel de tv, e entao assim segundo ele conseguimos o espaco que precisamos para por a comoda junto da caminha da pipoca e assim teremos uma Parede so da pipoca!!Ja fomos ver o movel e tiramos as medidas, falta montar a cama e ver se realmente ele tem razao!!! Depois vem outro dilema qual das duas, a diferenca é a estetica e o preco, a das gavetas no meio custa 89 Euros e a outra 119 Euros! Mas gosto mais da das gavetas no meio nao sei porque! Pois essa comoda depois é para ir po quarto da Ariana (quando ela tiver um) para ja ficara no nosso e so com coisinhas dela!!!
Escolhemos assim pelo simples facto de me dar muitas arrumacoes para a roupinha e coisas da Ariana como Fradas, toalhetes, Productos de higiene e afins!!!Ainda tivemos a ver uma comoda mais curta com apenas 3 gavetas que custava 65 Euros, mas nem era a cor que queriamos, e depois achamos (mais ele eu ainda fiquei indecisa mas depois convenceu me) que era pequena e que so servia mesmo para as roupinhas apesar de caber no sitio pretendido!!!
Agora este fim de semana ou seja a ver se ja amanha, montamos a cama da pipoca e levamos o que ha a levar para a cave e depois para a proxima semana a ver se compramos uma das duas comodas!!!
E depois fica a faltar comprar o veiculo, que vai ser outra indecisao, eu ainda tou a ver se alguem me da algum mas nao posso estar eternamente a espera e por isso logo que de compramos o dito!!!
E prontos....Sexta feira 13 para ja a correr como o normal de outros dias

Um comentário:

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm