Quem nos acompanha

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Parabens a Mim!!!


Pois é hoje fico mais velhinha um aninho!!! Faco 22 anos mas a esta altura tenho a sensacao de ter 72 anos... heheh
Eu fico muito ansiosa pelo meu aniversario, normalmente um mes antes ja nao me calo com o assunto mas este ano foi diferente em tudo, mesmo na propria semana se nao eram as pessoas a perg se nao era esta semana a fazer anos, o mais provavel era chegar ao dia de hoje e esquecer me do meu aniversario!!!Nao consigo perceber mas é verdade!!!hehehehe
Nao vou festejar, prendas ja recebi!!!lolololololo
Por isso e tirando o facto de me ter de por na alheta de casa para fora com o boneco peludo, vai ser um dia normalissimo!!!
Do Veterinario, vacinas dadas, e a coceira tinha explicacao, piolho, oh pa nunca me passou pela cabeca que um gato que so vai a janela e nao sai de casa para nada ganhasse isso mas a veterinaria diz que é provavel que tinha vindo no calcado!!
E eu para ela e agora?? Ela agora vamos ja dar lhe medicacao para comecar ja a mata los e depois como em casa deve de ter convem fazer uma desinfestacao!!!Eu tudo o que for necessario, segundo ela sao piolhos proprios de gatos e nao transmissiveis a nos!!!Ao menos isso!!!
Mas ontem cheguei a casa, e limpei tudo de cima a baixo nao encontrei nadinha, hoje daqui a nada vou entao por o produto para desinfectar e matar o que podera haver e depois esperar (fora de casa) 3h para fazer efeito, e depois desse tempo fazer nova limpeza para limpar os cadaveres, e abrir logo durante 1 a 2h as janelas para arejar!!!
O boneco peludo tomou la no veterinario, comprimido para os pilhos mas so faz efeito 24h apos, mas tb la ela pos lhe uma ampola no peito, o comprimido tem de ser dado novamente daqui a 5 dias, e a ampola daqui a 1 mes e repetir o processo de tempos em tempos, para que nao volte a acontecer!E digamos faz milagre a coisa eu em casa vasculhei tudinho de cima a baixo e nao encontrei nenhum bicharoco, mas no titi vi alguns mas ele ja ta tao melhor que nem se coca mais ja nem vejo bichinhos nem pelo delo por ai!!!
Ele andava desesperado porque nao parava e agora ta tao calminho!!!A sorte, segundo a veterinaria foi mesmo eu ter reparado a tempo!!!ao menos isso!!E o quanto antes tenho de o capar, isto porque segundo ela ele vai comecar a marcar territorio, principalmente quando a Ariana nascer, entao vou ver se no proximo mes antes da Ariana nascer o capo!!!Fica caro o boneco peludo, so de ontem deixei 99.60 Euros e para o castrar é necessario 63 Euros!!!Bolas!!!Mais vale manter um burro a pao de lo!!!
De ele me ferrar nao é normal e para nao deixar, que é do cio!!!
E prontos vou eu recambiada para a casa da minha mae.... beijinhos

8 comentários:

  1. PARABÉNS A VOCÊ, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!! :)

    Parabéns a ti!! Suponho que a ansiedade e o cansaço não ajudam nada à festa, mas é por um bom motivo, ah?
    A tua barriguinha tá mesmo grande!!! :)

    Bisous!!

    ResponderExcluir
  2. Olá.Muitos parabéns!
    3 diazinhos depois de mim que giro.
    Ke tenhas um dia mto feliz embora nao tenhas vontade de festejar.
    Eu tb nem sai de casa, tb mto pouca gente da familia se lembrou de mim, foram so duas primas ke vieram comer uma fatia de bolo e mais a minha mae e marido, de resto...enfim!
    Nao sabia que os gatos tinham piolhos, tenho de analisar o meu pois tb se coça de x em quando e nunca liguei.
    Em relaçao á castraçao sim convem mesmo, alem disso de marcar p territorio ele tb fica triste á janela a kerer sair para ir ás gatas e para que ele nao fique deprimido convem mesmo.
    O meu a castraçao ficou em 85 euros, mas 3 dias depois ja andava todo feliz pela casa.já ouvi dizer que eles ficam super ciumentos depois do bebe nascer sera?
    Ele anda agora mais agarrado a mim até dorme ao´pé da barriga encostadinho e esta sempre a pedir festinhas o ke antes nao era tanto.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...
    Feliz Aniversário...
    Poxa á quanto tempo não postas no outro blog!
    E no grupo?! Ninguem diz nada se tu n disseres!
    Bom dia
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns estes anos são especiais de certeza pois tem a tua ariana dentro de ti... a Matilde esta prevista para dia 5 de Abril e eu faço anos a 22 =) beijinhos e tudo de bom linda...

    ResponderExcluir
  5. ...minha querida, aqui ficam os meus sinceros votos de parabéns e que contes sempre muitossssssss com muita saúde e alegriaaaaaaaa;)...


    Beijinhosssss grandessssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, apesar de atrasados...mas são votos muito sentidos!
    Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm