Quem nos acompanha

domingo, 15 de novembro de 2009

Do Sabado, A cama esta montada

E ontem sempre fomos lorear a pebide a pois foi e larguei no magasin um balurdio , ja nao me lembrava de gastar tanto dinheiro em tanta pouca coisa!!!hehehehehehe

Mas compramos mais de metade das prendas de natal, heheheheh, ja comprei a prenda da minha mae, prenda de anos do meu padrasto, e as prendinhas para as filhas da minha patroa!!!
So fica a faltar a prenda de anos e natal da minha irma, e a de anos do X. e a de natal, e a do meu afilhado, tirando isso ta tudo, nao vamos enviar para mais ninguem!!!Como nao vamos a Portugal o X. acha que nao vamos enviar!!!Assim sendo entao facamos o que o homem quer!!! (?)
Depois de gastar os Euros viemos para casa e o homem comecou logo a montar a cama da pipoca, nem tive de dizer nada!!!heheheheheheh Eu confesso que fiquei desiludida no sentido da cor da cama (ela condiz com a cor da mobilia do quarto e com a comoda que vamos comprar, so que a que tinha visto no IKEA era em cor mel envernizada e esta nem envernizada bem, bem natural, perguntei logo o X. e se a pintassemos em Branco? ao que ele disse que nao para deixar assim que ta bem!!!Pronto ok!!!



Depois foi o colchao que nao foi dos mais caros nem dos mais baratos e ele parece uma pena!!!mas prontos ja nao é como antigamente, em que os moveis vinham montadinhos e os colchoes tinham de vir no tecto porque nao cabiam em mais lado nenhum!!!Agora vem tudo desmontado e enrolado e cabe em todo o lado!!!
A cama ainda nao ta pronta!!!Falta a colcha e a coisa a volta das grades, a comoda, tirar desta parede as coisas que ai estao e comprar e montar a dita comoda monta la e decorala!!!E dpois ai ja vos mostro o quarto em definitivo!!!
Hoje vamos almocar a casa da mae, e nao tenho intencao de ir a mais lado nenhum, ate porque chove por ca e nem gosto da para sair de casa!!!
Bom mi voi acordar o homem para irmos!!!
Beijinhos

Um comentário:

  1. oLÁ.
    Ai que inveja de ir alorear a pevide.
    Agora ando de castigo até ela nascer.
    Ando a vegetar do sofá para a cama, mas enfim é pro bem da minha filha.
    O kuartinho da minha tb ja tá todo montadinho.
    Ahhh aki há uma superstição, os mais antigos dizem que nao se deve fazer a caminha antes do bebe nascer, eu só ainda pus a colcha por cima, mas é como disse...sao superstiçoes.lol
    Já tá quase, o tempo agora voa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm