Quem nos acompanha

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cansada de dores!!!


A ciatica atacou me em forca e nao me deixa em paz, ja chorei, ja tomei medicamento para as dores e passou mas tive na cozinha a fazer uma sopa e um bolo e palpita me que voltaram novamente!!
E ja nao é de agora mas hoje de manha antes de sair com o X. (é feriado ca) para irmos as compras da semana, eu sentia me bem, mas no marche no fim das compras a dita apareceu me, pensei que era uma questao de me sentar e passava (como das outras vezes) mas desta vez trocou me as voltas e nao passou, so agravou mesmo sentada as dores eram horriveis!!
Se me baixo entao sem fletir os joelhos o o que tu fizeste, parece que me tao a esfaquear as costas do lado direito!!
Depois quando cheguei a casa e mesmo cheia de dores ainda andei a por as compras no sitio, depois sim la fui tirar a porcaria da cinta, e mudar de roupa, e mesmo assim nao havia meio de passar, muito pelo contrario, aumentavam mais e mais!!!Comecei a desesperar de tanta dor e nao conseguir estar nem sentada nem deitada nem em pe, nem em posicao nenhuma, pedi ao X. para me ir buscar um doliprane ( foi o que a medica me receitou para as dores da ciatica, e posso tomar, que nao faz mal é tipo ben u ron) e derreter na agua ( é proprio do medicamento) e entao la bebi a coisa, custa me tomar mas hoje mal senti, de tao desesperada, ainda estive na cama mas nao conseguia encontrar posicao, nem que a dor passasse entao la fui para a sala, e consegui posicao que nao me doe se nada e passada meia hora o remedio comecou a fazer efeito e ja nao me doia tanto, quando me senti com coragem para saber se tinham ou nao ido embora as dores , levantei me e vim para a cozinha e consegui fazer a sopa ( que falta relar) e o bolo ( que ta no forno) , sentei me um bocadinho agora mas mal me sentei a dor nas costas e na perna fizeram se sentir!!!
Estes dois dias teem sido terriveis em dores e depois o tempo nao ajuda nadinha so chove aqui!!! durante a noite pareco um robo ao mudar me de posicao com medo de ter a dor aguda no lado direito e mesmo assim esta noite mesmo com todo o cuidado (acordei de 1 em 1 hora para mudar de posicao e contei as horas todas) ainda senti a dor mas desta vez no lado esquerdo e tb no fundo da barriga!!!Fiquei com medo que nao passa se mas la passou e continuei com o meu soninho!!!
Eu gosto de estar gravida apesar dos apesares, mas vou ser sincera tou cansadinha destas dores, ja so sinto diferenca quando (das poucas vezes) nao sinto dor, ai o meu corpo alerta me para isso, e agora a dor tem sido uma constante que sinto logo quando nao me doi nada do que quando doi!!!
Acho que estou na fase da gravidez que quero é que passe depressinha o tempo para a pipoca nascer e deixar de sentir este desconforto de dor!!Mas ainda ate agora tive receio que esta dor da ciatica se fosse embora quando eu tiver a pipoca!!!
A pipoca anda para aqui a saltar e a arrumar a casa que so mexe e mexeu se ainda mais a partir que tirei a porcaria da cinta que tenho a forte sensacao que em vez de ajudar so atrapalhou e para a proxima que for as compras a cinta fica em casa!
Bom vou relar a sopa e ver como o meu bolinho esta.... beijinhos

5 comentários:

  1. aiii jasus.... o que me espera! uma pessoa lê o teu relato e pensa "vai sobrar pra mim!" ahahaha As melhoras! tudo se aguenta pensa na Ariana e vais ver que alivia!! :D... massagem do maridinho tb alivia (dizem! :P)

    ResponderExcluir
  2. Pois linda de vez em quando também a ciática me ataca a mim....espero que melhores rapidamente ao mais num seja do bolinho que fizes te ;) beijinhos

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm