Quem nos acompanha

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

29 Semanas

Hoje viemos mais tarde que o normal!isto porque de manha fomos aos correios levar correspondencia e trazer... e claro quando chega uma carta principalmente registrada nunca traz boa coisa, a Carta era da parte da nossa senhoria a dizer quanto iria aumentar e quando comecariamos a pagar pelo aumento!!! 70 Euros de Aumento ficou burra ou seja vou pagar a partir de Janeiro 640 Euros o Xico disse logo que iamos mudar e eu ai sim e como??? e nao disse mais nada!!!
Depois fomos fazer as compras normais da semana, e desta vez portamo nos muito bem!!Gastamos menos um pedaço grande que a semana passada e trouxemos tudo necessario! tb fomos a outro magasin!!lolololol chegamos a casa e para alem de por algumas compras no sitio andamos das 11h ate as 4h da tarde a organizar papeis que estavam mais ou menos organizados!!!enfim... mas comprimos objectivos, depois fomos buscar o papa e dai fomos por gasoleo e comprar material po X. E chegamos a casa fizemos algumas lidas da casa e agora falta me apenas lavar a louça do jantar mas vai ja!!!hehehhehehe

Agora das 29 semanas dizer que estou cansada ( grande novidade) que a Ariana hoje nao parou quieta mexeu se o dia todo e fui dar com ela do meu lado esquerdo mas de tanto exercicio agora ta quietinha!!!hehehehehehe Parece que gosta de ir buscar o papa pois sempre que o vamos buscar ela nao para quieta como se tivesse ansiosa!!!heheheheheehhehhe
A esta altura ja é uma aventura me calcar, e souvos muito sincera , nao me agrada nada porque tira me a independencia!!!mexer entao tipo robo (como o X. diz), dores de cabeca, as ingivas estao uma miseria vala que ainda nao me doeu os dentes a serio!!!
O cansaso nao é so fisico é tb psicologico sinto que ja nao tenho a mesma genica mental como dantes e isso deixa me triste e preocupada!!!
Em termos de alimentacao nada a apontar... precisamos e isso sim é descanso muiiiiiitttttoooooo descanso para estarmos bem tanto a nivel psico como fisico...
Penso que para ja é tudo porque tou com a minha cabeca em agua, e o melhor mesmo é ir lavar a louca!!heheheheh

Beijinhos e boa noite!!

Ps: Alguem me pode dizer com quantas semanas se deve ter as malas prontas???A da Ariana esta pronta mas ainda vai ser mudada mas a minha, ando a adiar...e nao sei porque!mas enfim sinto que devo pensar seriamente em faze la!!!




3 comentários:

  1. a mim sempre me disseram que ao 7º mês deveria ter as malas prontas pois muitos bebes gostam de se antecipar...mas ainda falta muito para a Ariana vir cá para fora! mas vai pensando em fazer a tua tb !
    jitos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida!
    Como os meus foram trigêmeos, deixei a mala pronta com 27 semanas... nasceram com 31!
    Você está lindaaaa!!!!
    bjbjbj
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Antes demais deixe-me dar-lhe os parabéns pela sua gravidez e pelo seu blog, pois gostei muito de ler alguns posts seus.

    Estou a contactá-la no sentido de sugerir o site Net-Bebes.com para a secção de sites úteis do seu blog. O Net-Bebes.com é um site bastante recente e teriamos muito gosto que nos ajudasse a divulga-lo.

    Desde já Obrigado.
    Felicidades,
    Marlise Monteiro
    http://www.net-bebes.com

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm